quarta-feira, 2 de julho de 2008

Por Favor , o que eu faço???????

OI pessoal,

Cá estou eu pensativo , ouvindo a musica do comercial do Guarah
kkkkkkkk........

E pensando...o que é mais correto a fazer...

Vou contar a vocês o porque dessa dúvida e o que aconteceu no domingo para eu estar assim.

Domingo - 17:00h, encontrei com meu amigo Léo e seu "amigo" Julian no Frans Café da Hadoock Lobo, fomos ao ap do Bertolasse que fez uma festa Junina deliciosa , com comes e bebes juninos....foi ótima a festinha.

Saindo de lá fomos para a Loca , claro, como sempre de domingo.
Nos divertimos muito, dançamos, bebi ....mas não muito, e sabia tudo que estava fazendo.
Lá pelas 3 da manhã , eles foram embora, fiquei lá sozinho.

Não queria ir aquela hora , estava apartado de ir ao banheiro. FUI.

Lá dentro, na fila, quem eu vejo ?
A pessoa que falei no meu penúltimo Post !!!!

Já sabia que não havia viajado para a Argentina ainda. Me contou o que aconteceu pelo msn, a viagem havia sido adiada. Disso eu já sabia. Mas não imaginava que ela ("a pessoa") estaria alí na loca no domingo.

Quando me viu abriu um sorriso imenso e veio na minha direção.......não vou dizer que não gostei, estaria mentindo, eu adorei.


Mas estava meio preocupado, pois semana passada , logo depois que escrevi aquele post que todo mundo achou que eu estava apaixonado, o qual informei que tomei um bolo, apaguei o telefone para não ligar mais, achei que pudesse estar tirando uma com a minha cara, tenho medo de me machucar de novo, nem tenho mais idade para isso.
Mas quando nos vimos no banheiro da Loca, percebi que estava contente em me ver, disse que foi la realmente para quem sabe me encontrar. Senti sinceridade em sua voz.

Ficamos juntos o resto da noite toda. Nossa , como queria colocar a foto dessa pessoa aqui, para vocês verem como é linda.......o sorriso, os olhos......., o jeito de falar. Sim, eu estou encantado por ela. Não vou dizer apaixonado , pois acredito que não. Comentei que havia apagado seu telefone depois do bolo que tomei.rsrs


Combinamos de nos ver na quarta feira.....filme , uma pizza aqui em casa. Tudo certo, pois viajaria no sábado.




Segunda nos falamos por telefone durante o dia . Derrepente uma segunda ligação:

_ Má, olha......eu preciso te falar uma coisa que vc não vai gostar.............por favor não apague meu telefone denovo. A viagem foi antecipada para amanhã, terça-feira as 5 da manhã.

Nossa, aquilo acabou comigo de novo, que merda.....!!!! Mas ai veio uma contraproposta:

_ Vamos nos ver hoje, depois se você puder me dá uma carona até a agência que eu trabalho pois ja ficarei lá para amanhã sair junto com todos.

ADOREIIII A IDÉIA.

Fomos nos encontrar, comemos no Mc da Henrique schulman .......conversamos muito. Deu para perceber que é uma pessoa muito madura para a idade. Me contou coisas super intimas e disse que muita gente não sabia daquilo. Ali mesmo no estacionamento do Mc, ficamos, nos beijamos.....foi ótimo.


Depois fui leva-la até a tal agência. Achei estranho, pois uma pessoa ligava em seu celular toda hora. Me disse que era o chefe. Achei estranho.
Quando chegamos em Santana, havia um carro parado em frente a agência, com insulfilm e um homem dentro. Não consegui ver seu rosto.

Nos despedimos, transferiu as malas de carro. Voltou e disse olhando nos meus olhos:

- VOCÊ ME ESPERA? QUERO VOCÊ ! NÃO SE ESQUEÇA DE MIM TÁ ?!
Depois disso, entrou naquele carro e foi embora.

Voltei para casa com aquelas frases na cabeça............mas tb com uma sensação estranha, e meio desconficado. Quem seria aquele cara dentro do carro? Será que era o dono da agência mesmo? Ou seria alguém a mais nessa história?
Nesses dois dias que se passaram , penso nessa pessoa.....lembro da gente, da nossa conversa e das frases ditas na hora de ir embora.

Será que sou neurótico? Inseguro? Estou com medo de estar me arriscando?

O que devo fazer: esperar até 03 de agosto ou desencanar total pois irei me ferrar bonito quando essa pessoa voltar?

Será que voltará pensando em me ver?
Minha cabeça ferve !!!!!!!
Beijos......me dêem uma força tá ??

16 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Aja com a razão e não com o coracão,caso contrário o tempo se encarrega por vc.


abraços.

Pelos caminhos da vida. disse...

Eu aqui de volta, vc me deixou um comentário no meu blog,não consegui visualizar.

abraços.

Boa Noite Cinderela disse...

Pois é, quando você pensa demais as palavras não saem, quando senta em frente ao computador e começa escrever sei lá o que tudo se torna natural.

Poxa que estória louca, gostei muito da maneira como postou, bacana mesmo, e relacionado a questão de esperar ou não acho que você deve esperar até 5 de agosto. Mas não com aquela euforia toda e não deletar ela da sua vida.
Agosto já está quase ai, fique 50 e 50% e deixa acontecer. *_*

Beijooo

Amanda disse...

Olha acho que vc devepensar se vale a pena esperar essa pessoa, se não acho que vc deve partir para outra :D
espero te ajudado


abraços

Serginho Tavares disse...

Ih amigo...
Difícil de falar algo assim e principalment por aqui.
Eu diria [ao contrário do que disseram aqui] siga seu coração.
Em casos de amor a razão nunca ajuda. Você pode até não se machucar, mas deixará de viver algo que durante o tempo que durar pode ser lindo e o melhor: pode ser para sempre!

Beijos e qualquer coisa me chame no MSN. Acabei de te add lá.
Beijos.

Ex-corpianoo disse...

conselho de amigo, nao vá com muita sede ao pote, axo provavel ke a historia do carro seja verdadeira, ele nao seria cara de pau, neim tao loco de pedir pra vc levar no carro do "otro", e transferir malas e tudo?1 axo improvavel, mas num se joga nao, vai com cama, eu to fazendo assim, as vezes as pessoas nao estao na emsma vibe ke vc!!! e sim espere, nao tome decisoes precipitaddas, neim fiek alimentando sua mente fertil, espere ke tudo se ajeita!!!


bjoOOOoo

Anônimo disse...

Querido..se ela te ama ela volta.por que pessoa que ama volta!
Nem q tenha que rodar o mundo so pra voltar de dar um ultimo beijo!
Fika tranguilo!
Ela volta!

http://nannyjadore.blogspot.com

Serginho Tavares disse...

O Que Terá Acontecido a Baby Jane?

Tiago disse...

E a insegurança do que há por vir sempre nos deixa mto aflitos, mas é preciso ter fé e saber orientar nossos sentidos sobre oque queremos de fato e a partir daí confiar, e se essa confiança e carinho forem recíprocos, ir em frente!

Tá aí o caminho!

Excelente Semana Querido!
E aguardo novidades!

André Mans disse...

vc espera
mas sem fazer a rapunzel
até lá, vc vive
e esteja aberto para tudo que possa te acontecer

combinado?

::: Luiz AOR ::: disse...

nem email o sr responde! :(

otima semana...

Thiago Cavalcante disse...

Boa tarde!
Desculpe a ausência no seu blog. Estive sem net semana passada devido o "www.travou.sp" - A pane da Telefônica. rs


Que legal saber que você reencontrou essa pessoa.

Esse post parece "filme".

Mas a vida é bem diferente.

Não é uma peça de teatro ou uma encenação o que vivemos. Há emoções e sentimentos envolvidos. E querendo ou não, você já se encolveu emocionalmente come essa pessoa.

Agosto já está pertinho.

Como disse no post anterior, estou torcendo por você.

Mas não fique preocupado. Viva o hoje, o agora. O que há de vir será consequência de um hoje bem "vivenciado".

Faço votos de felicidades pra você.

Me muitos MC's e de muitos beijos no estacionamento.

Um grande abraço. É sempre um prazer vir até aqui.

Ótima semana pra você.

Anônimo disse...

kra seu blog eh hilario. hehe
Nao leve a mal o comentario.

No Limite da Razão disse...

Rsrsrsr é Sr. Panda a vida é doce mas não é mole, tento aqui fazer das trajédias , algo engraçado e dar risada de mim mesmo..

rsrrs

Pelos caminhos da vida. disse...

Seus post estão fazendo falta..


abraços.

Pelos caminhos da vida. disse...

Seus post estão fazendo falta..


abraços.