quarta-feira, 16 de julho de 2008

Bossa Nova na OCA

Olá gente .....

to eu aqui assistindo "A Favorita" e escrevendo no Blog....rsrrs


bom pessoas.....fui hoje com a Mara , minha amigona na OCA , ver a exposição da Bossa Nova.


Está linda. Muito bem feita.


Mas não esperem muitos materiais físicos, pois é tudo meio virtual, muitos vídeos e sons.


Tirei fotos que mostrarei aqui. No ultimo andar, sentei num sofá imenso e coloquei a cabeça em uma espécie de " encostador de cabeça ", mas achei meio duro e foi quando o monitor chegou pra mim e disse :

- Desculpa, mas a cabeça deve encostar no estofado e não em cima da caixa de som .!

Affffffff, toma, seu burrico.....kkk aquilo era uma caixa de som . rsrsrrsrs

Bom, cabeça encostada , tudo ok, a gente olha pra cima e vê imagens da cidade do Rio de Janeiro, o mar ....tocando músicas maravilhosas da Bossa Nova.

Depois fomos a uma sala , fechada, só poderia entrar de dois em dois,......eu e a Mara esperamos e entramos. Na frente da sala estava escrito ( silêncio)


Entramos, e sentamos nos Puffs, esperando algo tocar..........passaram-se 2 min e nada.....3 e nada.

Chegamos a conclusão que a sala era de silêncio mesmo, totalmente cheia de espuma para isolar o som.

Lá embaixo, um ambiente que nos remetia a praia: calçadão de Copacabana, areia e uma luz azul, parecendo o mar.


Diversos ambientes com puffs, luminárias, e muitos vídeos.


Depois fomos ao Atenas , um restaurante que fica na Augusta.....que delicia!!!

Vinho, porção de frango a passarinho e muito bate papo.


Foi muito bom.

Próximo post falo sobre minha vida amorosa que anda de vento em popa.

beijaum

12 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom ter vc de volta com post novo...


beijooo.

::: Luiz AOR ::: disse...

que demais...
vou na oca tb.. deu vontade

pena q vc nao responde mais nada.. nunca.. por nenhum meio..

Thiago Cavalcante disse...

Boa tarde, "Homem por excelência"!

Fique tranquilo, eu não gosto de peixes. rs

Legal saber que és educador. Estou cursando letras - português/español. (Curto pakas).

Gostei das fotos desse post, em especial as do "calçadão".

Vou ver com um amigo se conseguiremos ver essa exposição -sabe até quando ficará exposta?


Bom, tenha uma ótima tarde de 5a. Esperarei o proximo post.

Shalom, Mario!

::: Luiz AOR ::: disse...

hey lindo...
o fato de vc estar conhecendo alguem eh empecilho para fazer novos amigos!?
espero q nao.. e ve se nao some..
e boa sorte ae!!

Boa Noite Cinderela disse...

Eu adoro exposições uma vez fui na oca ver uma de dinossauros amei, vc se deixa levar pelo real e lúdico.
Muito linda as fotos.
Obrigada pelo comentário, beijo.

Fala, Garoto! disse...

Olha as poses do garoto!? Tá pensando que está no SPFW?...brincadeira....a exposição deve ser linda, mesmo! Boa dica! Abs

Thiago Gagante disse...

fiquei com vontade de ir lá!!!

vamos???

Alice disse...

hmmmmm...... estás com o coração cheio de amor... isso é muuuuito bom !!!

bjkasss pra vc

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigado pelo carinho!

Eu estou bem e vc?

Otimo fim de semana...



beijooo.

Serginho Tavares disse...

olha
que coisa boa hein?
quero saber tudo sobre a vida amorosa também
beijos

Tiago disse...

E conhecer lugares novos e experimentar novos ambientes sempre mto bem vindo né?

Boa Semana a vc querido!
Lindas fotos viu?!

Kauê Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.