segunda-feira, 7 de julho de 2008

Que bom.....ninguém morreu !!!

Olá povo e pova leitores do meu Blog.....

Sábado para quem nao sabe fui trabalhar, festa Junina na escola.......
............como coordenador me matei sozinho para fazê-la dar certo, mesmo com o boicote dos professores , pois os mesmos não gostam nem de mim e nem da Diretora, e o pior é que é de graça, nunca fizemos nada para esse infelizes.
Cheguei as 10 da manhã......e sai de lá as 18 da tarde.

Eu e a Diretora inventamos de fazer Pescaria ( barraca do peixinho ), mas com eles vivos......"Plati"


Fui encomendar láááááááá no aquário de itaquera.......compramos 100

Vendemos 50 peixinhos ....e o resto dividimos entre eu e a diretora.

Mas o que eu ia fazer com uns 30Platizinhos...????

Um aquario de 15 x 15 que eu tenho, sem comidinhas , sem nada.....

trouxe para casa os coitadinhos....coloquei-os no aquário, sem comida, pois era sábado não tinha nada aberto para comprar.
Fui dormir , e pensei:

- a noite vou sair para dançar , passo no Frei caneca e compro comida pra eles naquele Pet Shop do Shoping.....-----fiquei tranquilo.
Cheguei no shopping , pedi a comida, e escutei aquela bicha do atendente dizer com a maior cara Blasê:


- Só trabalhamos com cães e gatos !!!



afffffffffffffff

E agora ??? O que eu vou fazer ?????? Eles irão morrer por minha causa. Só vou poder comprar amanhã pensei.

Fui encontrar com o Leo no Frans da Haddock Lobo, e contei o que se passava , e que eles estavam a dois dias sem comer , e o infeliz me fez ficar com mais culpa...dizendo:

- São seres vivos, são vidinhas que dependem de você , fica dois dias sem comer pra vc ver!!!

Nossa , não parei de pensar neles um segundo. Mas depois que entrei na Loca ...acabei esquecendo.rsrsrsrs

Mas quando sai , relembrei .....mas era muito cedo e nada estaria aberto para comprar.

Cheguei em casa . Dormi. Acordei 12:00 , nem quis olhar para eles, me levantei e fui comprar a comida.
E quando olhei para o aquario........................................

...............................estavam todos vivos, mas meio parados ....com cara de crianças da somália.
Coloquei a comidinha,....a princípio eles nem deram bola, talves não estavam com força para comer.
Depois comeram tudo !!!

Mas ninguem morreu, todos vivos sem exceção . Pesquisei sobre eles na internet, e vi que se reproduzem com muita facilidade......fiquei contente logo logo serei vovô...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos a todos .

13 comentários:

Serginho Tavares disse...

hahahaha
adorei o post
hilário!
quero ver quando eles procriarem nesse aquário gigantesco seu como vai ser hein?
te add no msn sabia? heheheheh até te mandei email vc viu?

beijos moço
se cuida e cuida bem dos peixinhos

Pelos caminhos da vida. disse...

Que dia foi esse hem amigo!
mas que bom que tudo deu certo no final.
Qto ao amoço...continua no mesmo...depois do meu desabafo...vi que não vale a pena ficar magoada,com pequenas coisas.
Já viu descendente de italiano não ser bicuda e chorosa?
Tem post novo lá.
Tenha uma otima tarde.
Ah...já deu comida para os peixinhos?


beijooo.

::: Luiz AOR ::: disse...

rsrsrsrsrs q fofo..
parabens para o novo pai, mesmo que de pequenos peixinhos, parabens!!! rs

e como estava a loca terça?

pensei em ir.. .mas desisti... nao sei oq tem acontecido comigo... nao saiu desde a parada.... enfim.. rs

ótima quinta e bom fds!?

ps. te mandei um email a um tempo atras.. chegou a ver?! rs

bjs

Alice disse...

Olá !! retribuir-lhe a visita e simplesmente a-d-o-r-e-i o que encontrei aqui !! Prabens pelo blog !! ta demais mesmo!
... vejo que és pedagogo... minha filha mais velha tb estuda pedagogia e está super motivada !
Estou linkando vc aos meus favoritos, e me aguarde, voltarei sempre !!

mil bjkas pra vc

Mixirico disse...

putz, que post legal, e o melhor eh que pelo que eu entendo de peixes vc lolo loguinho sera vov^^o...

adorei, e desculpa a invasao.

beijos

Alberto Pereira Jr. disse...

ai coitado dos peixinhos.. hehehe
q bom q eles não morreram

Amanda disse...

heheeh
muito engraçado o post
hehehehe
abraços

Boa Noite Cinderela disse...

Adoro essas festinhas juninas e amo peixinhos, pena que não tenho um. Mas como em conto de fadas no final dá tudo certo.
Obrigada pelo comentário, Agosto já está aí, quem sabe sua postagem será parecida com a minha.

Beijoo

Tiago disse...

Que feliz!

Os peixinhos sobreviveram e td no final ficou bem não é mesmo?

E tem coisas que incrivelemente por mais pequenas que nos pareçam acabam não saindo da nossa cabeça e das nossas preocupações.

A vc querido e novo amigo do "Orkut" excelente sabadão!

Thiago Cavalcante disse...

Boa tarde! (Ainda não sei seu nome).

É sempre bom vir até seu blog.
Achointeresante a forma descontraida com que você escreve.

Fiquei cmeio com a pulga atrás da orelha em relação a Diretora e os professores...rsrsrs

Mas tá valendo.
A propósito, você é professor?

...

Quanto aos peixes, ainda bem que estão vivos. Quando crescerem, me convide para jantar "Peixe Frito". rsrs

...

Tenha uma ótima semana.

Um grande abraço.

Shalom!

Ex-corpianoo disse...

Hauahuahuahau
que superlegal
bom num gosto muito de bixos de estimaçao, justamente por naoter esse tipo de preocuaçao
mas adimiro quem tenha, e acho isso um pouco de egoismo da minah parte, mas nao esquece de falar amis deles viu!!!

Boa Noite Cinderela disse...

Tem post novo no meu.
Abraço.

Marcos no espaço. disse...

Mario, vc é bem espirituoso mesmo, digno de um verdadeiro aquariano.
Tenha um ótimo dia!!
bjos.
Gostei de vc!