quinta-feira, 24 de julho de 2008

Eles se foram......mas algo ficou no ar.

A gente se dedica, cuida, ampara.....mas é sempre a mesma coisa.


Eles sempre se vão.
E a gente sempre fica.

Fazer o que ? A vida é assim.......aliás, será que é a vida que é assim? Não seria a "morte"?

Pois é , no caso deles foi a morte.
Morreram pra mim. De hoje em diante não quero nada que os lembre. Não por nada mas pelo que eles deixaram pra mim. Coisas ruins.

Já não bastava vê-los ir embora , 1 por 1 e ainda tiveram que me deixar algo tão desagradável.

Algo que não consigo me livrar.

Sabem o que é ??????

ESSE CHEIRO DE PEIXE MORTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



É povo, eles morreram , todos , absolutamente , sei lá do que , acho que foi aquela doença EBOLA. Pois foi um por um em seguida , no mesmo dia.

E que cheiro horrivel que está na minha casa , entrou no meu nariz esse fedô.

Parece que a barraca de peixe da feira foi montada na minha sala..................aaaaaahhhhhhhrggg

que nojo....!

Já joguei , SHOUT, DESINFETANTE.

E NADA !!!

Não quero mais peixe , nem se for de ouro.

Que cheiro FIDIDO.

Bendita idéia de trazer esses Platis do pântano pra casa !!!


Me ajudem .....please. Será que o cheiro esta no meu nariz ou ele se alastrou mesmo???

rsrsrrss
Beijos.

20 comentários:

Anônimo disse...

rsrsr é cara eu acho q esta no seu nariz...po sempre tive peixe chego a achar q zueira sua rsrs...mais olha só sou Vini e achei seu blog muito legal!...Nizi minha namorada e eu estyamos dando rolés na pela net...a procura de amigos e uma força tbm rsrs...bom cara vou logo pedindo...uma força la no PALACIO REAL...
http://kukula.sites.uol.com.br/salaocultural.html
coisa de mulher...ta rolando um sorteio lá...VC VOTARIA ASSIM...1 VOTO PR NIZI PRINCESA E 1 VOTO PR VINI PEINCIPE...AMBOS DIARIO DE UMA PAIXAO.Facim né rsrs
e tbm concorremos a site pelo
www.baudostemplates.com
caso vc vote é DIARIO DE UMA PAIXAO valeu!
espero q vc venha conhecer nosso blog e q goste certo!
um abraçao e fica na paz!!!
Vini & Nizi

Anônimo disse...

Aquariano finalmente achei alguém igual a mim... Pensei que não existiam mais aquarinos em SP... caracas vc é o 1º aquariano maluco que nem eu.... Amei seu blog saiba que já tem uma Aquafã de lantão... Beijos

Serginho Tavares disse...

vish que peixe morto é de doer mesmo
não sei como te ajudar
que tal...SE MUDAR?
que maneiro que o blog ta bombando né?
aqui também bomba sempre
sinto falta de mais posts seus viu?
me add no msn moço: antoniosergo@gmail.com
tentei te add
:/

Pelos caminhos da vida. disse...

Isso é mal dos aquarianos...

ficamos com o cheiro no nariz...

Não esquenta vai passar...

Obrigado pela visita...

beijooo.

O Psicólogo e a Jornalista disse...

o cheiro desagradável q eu sinto aqui é da podridão da política,esse sim, gruda.Uma política corrupta, mentirosa e muito falha.
Parabéns pelo blog!
Seja bem vindo ao meu!

Thiago Gagante disse...

se vc ganhar algum peixe de ouro pode mandar pra mim!
rsrsrsr

abraçoooo
: )

Boa Noite Cinderela disse...

Talvez o segredo dessa vida seja a morte.

Abraço.
Vou ler sua indicação, eu amo Clarice.

Tarco Rosa disse...

Olá, Mário, depois de um longo tempo ausente, estou de volta para coferir teus últimos posts. Vejo que a situação está meio difícil, mas às vezes é importante tomar algumas atitudes radicais...
Um abraço

Alice disse...

ai que susto !!!.... não se preocupe, com o tempo iosso passa..heheheeee



bjinhussss

Tiago disse...

Seu nariz é bem apurado não é mesmo?
Mas de fato ainda não entendi mtoo bem o que o post quis transmitir de mensagem
rs
Mas não deixe que este cheiro fique ao seu redor
Independente do que seja elimine de perto de vc akilo que não tenha um bom odor..
Deixa o que é bom te rodear.
Abração Querido!

Pelos caminhos da vida. disse...

Oi amigo!

Abri mais um blog...

Passa lá...


beijooo.

disse...

Olááá
Tava sumida né??
É que meu pc tava no técnico...e como os seus peixes...também morreu coitado....rsss (coincidência)..a única coisa diferente é q nao fiquei com dor no nariz por causa de cheiro...mas com dor no bolso por causa do preço..rsss
Bem...tenha certeza que isso passa...acontece com as melhores pessoas...
Abraços....
Voltarei aqui mais vezes pois adoro seu blog!

Thiago Cavalcante disse...

Boa tarde, Mário!

Eu havia sugerido que você fritasse os peixes e me convidasse para o jantar. Está vendo? Não quis me ouvir. rs

...

Rapaz, esse final de semana, fui ao museu da língua portuguesa - luz - ver a exposição sobre Machado de Assis. Muito linda e criativa. Fica aqui uma sugestão para você ^^

...

Tenha uma boa semana.

...

Shalom!

...

P.S.: Quanto ao material da fcaul - caso eu venha preciar de algo não esitarei em pedir. rs Valeu pelo incentivo.

::: Luiz AOR ::: disse...

tadinhos...

mas pelo visto nao foi sofrivel rs

otima terça

bjo pra vc,...

ps. ja saiu o cheiro ou ainda precisa de ajuda? rs

ps2. qto tempo eles ficaram mortos pra impregnar o cheiro dessa forma? rs

Fala, Garoto! disse...

Fala,garoto!Tudo globeleZA? Acgo que o cheiro é psicológico...rs....tadinho dos peixinhos :-(

Ex-corpianoo disse...

OIE DESCULPA A DEMORA
HEHEH
AI EU TINHA ESSES PEIXINHUS TBM, ELE NAO VIVEM MUITO , ME FALARAMQ PRA VC TER ELES POR UM BOMTEMPOTEM KE COMPRER ELES BEM NOVINHUS, O MEU TBM MORREU DISERRAMKI ERA PORCAUDA DA RAÇÃO KI ELE NAO COMIAM, CRIAVA UMA BACTERIA E JUNTO COM O COCO DELES ATACAVA OS PEXINHUS E ELS MORRIAM, DAI A MINHA MAE ATEH LEVO O MEU NO VETERINARIO,MAS ELES SAO TAO PEKENOS NAO TEVE JEITO, ELE TBM MORREU!!!
QTO AO CHEIRO, RELAMENTE NAO SEI O QUE VAFEZER, MAS DIZEM QUE CAFÉ É INIBIDOR DE CHEIRO, SEILAH CHERA UM POCO DE CAFEH OU ENTAO ESPALHA UM POCO PELA CASA!! HEHEHEH


TEH MAIS

André Mans disse...

SPRAY BOM AR
HEHEHEHEHHE

Pelos caminhos da vida. disse...

Olà amigo aquariano!

Agosto chegou e as novidades???

beijooo.

::: Luiz AOR ::: disse...

bora atualizar?? rs

Thiago Cavalcante disse...

Boa tarde, Mário!

Voltei no seu recanto e te encontrei silenciado.
Aguardo novas palavras.

Shalom!