quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Um panorama Geral

Oi amigos virtuais,

quanto tempo que não escrevo , né?

saudades de passar por aqui e ver comentarios de todos vocês.

Vou tentar dar um geralzão de tudo que se passa e de tudo que se passou nesse mês de Julho que já terminou.

Vocês se lembram daquela pessoa que eu comentei, que iria para a Argentina e tal?

Então ........rsrsrs...........ficou para trás. No dia 12 de julho acabei conhecendo uma outra pessoa, não imaginava que iria me envolver tanto, a ponto de esquecer a outra pessoa.

Foi isso que aconteceu, dia 12 foi marcante e decisivo, dia 12 agora faremos 1 mês, é pouquinho, mas parece que nos conhecemos a tempos........eu sei que tenho um gênio do pântano, que sou mega ciumento, além de neurótico, estou tentando me controlar com minhas neuras, mas de vez enquando acabo fazendo e falando merda, o problema é que sou muito desconfiado.

Mas nada que um pouco de confiança não apasigue essas neuroses.

Então, falemos um pouco dessa pessoa que estou hoje: Carinhosa, linda, olhos azuis, atenciosa " (só quando esta presente de corpo) ". Não é de ficar ligando muito quando esta longe, mas não tem problema eu ligo .kkkkkkkkkkkkkkk
Passamos muito tempo juntos quando nos sobra tempo. Adoramos ficar aqui em casa, dormindo, assistindo filmes, comendo pizza.

Estou super feliz por ter essa pessoa ao meu lado, desejo que dure por muito tempo, mas como já sabemos , o futuro a Deus pertence, e mesmo se um dia acabar , só de ter vivido esses momentos deliciosos que estamos tendo já valeu a pena.

Desde que nos conhecemos não sai mais para dançar.......eu adoro sair para dançar, mas só quando estou solteiro, namorando não rola, de forma alguma. CIUMES fazer o que? " rsrs
Prefiro fazer outros programinhas mais agradáveis, pois namoros em baladas não duram.

É isso pessoal, estou feliz, torçam por mim .

Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

7 comentários:

Alice disse...

o importante mesmo é ser feliz consigo mesma !!

bjkasssss

Serginho Tavares disse...

UFA! que bom que você postou amigo!
Estava copm saudads mas fico feliz que você esteja namorando!
super mesmo!
até postei seu blog no meu post de hoje
veja lá
BEIJÃO

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá amigo!

Pensei que tivesse esquecido de nós!

Fiquei contente com sua volta...

Ah...agosto chegou e com ele,essa pessoa tb...

Desejo mil felicidades pra vcs.


Um fim de semana iluminado pra vcs.


beijooo.

::: Luiz AOR ::: disse...

Finalmente um post novo.. rs

que seja eterno enquanto dure,...
e que dure para sempre!!

bom ler esses posts...

to torcendo por vc querido...

be happy!!!!!

Tarco Rosa disse...

Meu caro, estava em dívidas contigo. Há muito não acessava teu blog. Hoje atualizei minhas leituras. Fiquei feliz por ler teus últimos posts.
Um grande abraço e até a próxima.

Alberto Pereira Jr. disse...

o importante é vc estar feliz

:)

Ex-corpianoo disse...

Ah to supre feliz por vc
tbm to numa vibe dessas, as vezes fico neurotico, pensando ai ele me liga por que ta fazendo joguinho ou tah ocupado mesmo!?
Entao acho melhor nao pensar pq se penso acabo sofrendo, to muito mais seguro de mim e cofiante que se nao der certo com outro vai dar! ou vou dar(desculpe o trocadilho)!!hihihi

mas vai com calma nao se joga com tudo

amores assim sao arrebatadores!!!


bjOOOo

te adorooooooooooo