segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Tem balada que parece castigo !!!!

Bom pessoas...........
nestes últimos finais de semana eu não sei de onde tenho tirado tanto pique para sair com meus amigos.

Olha a maratona :

Final de semana retrasado - sábado

Almoço com o Marcelo , meu amigo no Shopping Frei Caneca


Bossa 50 na Binal ( Ibirapuera ) , na Oca eu ja tinha ido quis ver como estava esta esposição na Bienal.


Depois disso uma volta pelo parque com o Marcelo ainda.


Uma desfilada na Benedito Calixto

Favorita ( fala a verdade eatá demais essa novela ) !

Depois Vermont do Itaim.


Domingo Binal do Livro com o Marcelo



e depois cineminha no espaçõ Unibanco com a minha amigona Mara ( o filme do Zé do Caixão ) aff, nunca vi nada mais impressionante, e todas as cenas são reais. Não recomendo !!!


Logo em seguida um jantar num restaurante árabe.


UFA!!!!!
Semanaaaaaaaaa inteiraaaaaa de trabalhoooo e...........

Final de semana

sábado
Novamente Bienal do Livro só que com a Mara, em seguida um almoço delicioso em um restaurante de comidas típicas no Butantã.




Depois Benedito Calixto com Marcelo e Vanessa .



Bar da Loca .

E por ultimo Vegas ( Que balada foi essa ?)


O título do meu post de hoje se referia a ela.

Entramos Vip , por conta da Vanessa que tem amizades lá, mas dormi no sofá, vocês acreditam? Não vou falar aqui os motivos que me levaram a não gostar de lá, mas me levaram a decidir não voltar mais. Não via a hora de ir para a casa ! rsrsrrsrs

Domingo :
Boate de sempre : Loca ! Foi simplismente demais , como sempre.

4 comentários:

Serginho Tavares disse...

algumas baladas já me deram sono!
confesso
mas resumindo...você teve um fim de semana bom hein?
curti pacas

:*

Alice disse...

Uauuuuu !!! e eu estou cansada só de ler !!! rsrsssssss


mil bjinhus pra vc

Pelos caminhos da vida. disse...

Ola amigo!

Que roteiro maravilhoso esse seu!!,tirando o lugar em que vc dormiu,o resto valeu a pena.
Não tem coisa melhor do que sair,estar em otima compania(mesmo que seja amigo).
Qdo se volta pra casa,depois de um passeio desse...hum...uma caminha pra descansar,dai tira-se a conclusão que tudo valeu a pena, até mesmo dormir em lugar que não gostamos,isso é viver.

Uma otima tarde pra vc.


beijooo.

Tarco Rosa disse...

Finde agitado, não, amigo?
Abraço.