terça-feira, 2 de setembro de 2008

ACHIROPITTA + SERGIO MALANDRO....NINGUÉM MERECE !!!!


OI PESSOAL,

sei que estou devendo mil comentarios nos blogs de vcs.......prometo entrar e comentar essa semana ainda.

Nesse final de semana como havia prometido a minha madrinha e meu afilhado, fui a festa de Nossa Senhora da Achiropita, aquela festa Italiana que acontece todos os anos no mês de agosto no bairro do Bexiga.


LOTADA .......................FILAS IMENSAS PARA TODAS AS BARRACAS DE COMIDA.



MUITA GENTE MESMO,........................MUITO FRIO......................MUITA MÚSICA ITALIANA,..........................MUITA COISA GOSTOSA .......................E ..............


SÉRGIO MALANDRO.



Ah, tenha a santa paciência, o que ele estava fazendo lá????
a careta da minha tia foi a melhor quando viu o Cidadão.



Quando vimos ele , eu falei assim pra minha tia :

- Má, imagina se ele olhasse para vc e dissesse - Vem meu amorrrr , vem fazer glu glu , monamu !!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk


Ela respondeu : Eu dava um tapa na cara dele.

O Ilustríssimo Sergio Malandro estava entregando santinho, pois é candidato a Vereador. Vê se pode.


VOTE para VEREADOR -------------SÉRGIO MALANDRO !!!

ERA SÓ O QUE O BRASIL PRECISAVA.

De resto a festa foi gostosa.

Domingo,

Combinei com o Marcelo de irmos ao Bar da LOCA , aquele bar que fica na esquina da Frei Caneca com a Peixoto Gomide.

Cheguei , ele estava lá , meu amigo Marcelo Top.....todo feliz, pois havia acabado de encontrar com a sua mais nova paquera ..................( nossa, paquera é um termo meio antiguinho né ? ! ) rsrsrs

Ficamos por lá, no mega frio que estava fazendo, encontramos amigos das antigas, batemos papos....., ele foi embora e eu me joguei na LOCA.....como sempre aos domingos. E estava demais.




COMO SEMPRE.
Hoje terça - feira, sonhei com a última pessoa que eu namorei........nossa como isso me fez mal. Tenho procurado não pensar , mas sonhar a noite toda foi péssimo. No meu sonho essa pessoa tinha voltado com o Ex, e eu estava junto....me sentindo um lixo.
Quando acordei não aguentei, entrei no orkut para ver......e o qual foi minha surpresa?

Eles voltaram mesmo.

Estou o dia todo tentando pensar em outra coisa para não me sentir tão triste , mas está dificil.

Mas tudo bem o Final de semana esta aí, e vou me acabar de curtir e aproveitar !!!!

Beijos a todos .

10 comentários:

Serginho Tavares disse...

sergio mallandro ninguém merece! do jeito que o povo é capaz desse doido ganhar hein?
essa festa deve ter sido muito gostosa e aproveita pra cair na balada amigo...
nada de ficar pensando em ex ok?
beijos

Ex-corpianoo disse...

[i] [b]
Amigo virtual
Entao...
realmente faça o que eu digo mais nao faça o que eu faço... vc tem toda razao, e esse foi um dos motivos pra eu decidir vira o jogo, na verdade nao kiria jogar, mas jah ke estamos na chuva neh!!!!
Foi pensando em vc, e em tantas pessoas que merecem ser amadas nesse mundo, e que nao tem o devido valor dado por esses trastes ke encontramos no nosso caminho, é que decidí que " Sim as coisas podem ser diferente!"... entao como bom escorpiano ke sou resolvi tomar pra mim os meus proprios conselhos... e agora mesmo o fulano acabou de me chamr no MSN eu mau respondi, e disse pera ki eu jah voltava, estou aki papiando com vc, nao é maraaaaa dexa as pessoas esperando, e tentando decubrir o que sera ke vc tah fazendo!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Axo digno!!!.. nao kiria ke fosse assim mas é assim ke vou ser!!

MAU!!!!

Estou me inspirando em mim mesmo, e em Anita, aquela da "Presença de Anita, dando olhares diabolikos e fazendo ele vir atras!!!" Estou pensando até em por um chifre nele!!"kkkkkk
logiko estou me coçando de vontade de dizer" Ah meu amor ke saudade!" mas o prazer ke sinto em disprezar é me faz sentir desejado!!""

Prometo nao te desapontar, e deixarei vc apar da situação! , pq podemos ser felizes, nao axa!!!

Faça o mesmo com o homens, mas cuidado com a dose, bata mas assopre!!!" Vc tem ke ser friu e calculista!!!



bjOOOOOo
PS: agora vou dar uma assopradinha de leve!kkkkkkkkkkkkk

Ex-corpianoo disse...

eskeça o " [i] [b]" do orkut!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olá Má....como seu outro amigo.... eu também estou sempre torcendo por sua felicidade!
Lembre-se: quem vive de passado é apenas o verbo pretérito perfeito....kkkkkkkkkk!
Bola pra frente que atraz vem gente!!! Se cuida!!
Ahhh...agora tenho blog!!! :D
Entra lá...quando puder...ficarei super feliz! :D

Ex-corpianoo disse...

Foi que no post anterior eu digitei "[i] [b]" que agente usa pra confidurar o tipod e fonte que vc quer no orkut entende?!
Pq eu como sou acostumado com orkut sempre digito antes de escrever foi isso!! add ai!!!

robert_y_kurtzs@hotmail.com


flows

Pelos caminhos da vida. disse...

Oi amigo!

Ninguém merece ver Sérgio Malandro,entregando santinhos numa festa hem!
Comidas italianas meu forte(sou neta de italianos).
Ex,já era, esqueça,sei que ficou abalado,mas tem coisas que passamos na vida para nos fortalecer,e sei que vc é forte,vai superar isso tudo,e ainda vai vir aqui nos contar,que vc encontrou alguém muito especial.
Pois vc merece ser feliz e será pode ter certeza disso.
Obrigada pela visita,estava sentindo sua ausência.
Um fim de semana com muita luz pra vc.


beijooo.

Anônimo disse...

Previsões como essas são dispensáveis na nossa vida, né? De qualquer modo, sou solidário a sua dor. Sei muito bem o que é passar por isso!

Tarco Rosa disse...

Nossa, Sérgio Malandro realmente é demais! Naquelas condições, pior ainda.
Um grande abraço

Omeninoquebebedetergente disse...

hummmm sonhar com o ex??? vixe já viu o significado disso?? nem vou falar!!! rsrsrs!!
depois dá uma passada no nosso bloguinho super mineirinho!!!
adorei o seu!!
bjão!

Tiago disse...

Sergio Mallandro complcia td né?
Vi campanha dele estes dias

E não duvido mto que eleja..
Huhuahuahuahua
Se Frank Aguiar foi..Huahuahuah
Massa filho..Massa!
E por falar em "massa" que ruim deve ter sido toda essa festa de massa hein?!
E é isso pense em td isso de gostoso, de divertido de LOCO e esqueça do mais

Td no seu tempo meu amigo!

Abrs.
Excelenteeete Semana