terça-feira, 12 de agosto de 2008

A que ponto chega o descaso!!!

Gente ,

no meu último post , deu para perceber que estava gostando de alguém mas não estava muito confiante.

Pois é ! A pessoa terminou comigo. Adivinha como ?

Por mensagem no celular.

Agora a gente pára e pensa : " O quanto eu significava "

São nesses momentos que eu reflito e vejo que talves não vale a pena estar com alguém.
Não vale a pena passar por isso.
Eu estava tão tranquilo antes dessa pessoa ridícula aparecer !!!!!

Uma pessoa mentirosa, que falava o que na verdade não sentia realmente.

Isso é uma das piores coisas que alguém pode fazer. Brincar com o sentimento das outras.

Não vou dizer que estou feliz, mas tb não direi que estou arrasado, pois não estou.
Tentarei descrever aqui o que estou sentindo no momento:

Alívio, por ter me libertado daquela insegurança , e aquele medo que estava sentindo.
Em partes , estou tranquilo de não ter que ficar me preocupando com relacionamento.

É claro que em diversos momentos lembrarei, sentirei falta, mas isso passa, tenho absoluta certeza, pois ja estive nessa mesma situação a 1 ano atrás.

Agora que vem a merda, pois demorará muito para gostar de alguem novamente, confiar então ................nem pensar !!

Uma pessoa que passa um mês dizendo que te adora, vive na sua casa, chegou a dizer que me amava, me trazia varios presentes, e da noite para o dia não atende minhas ligações, ( acho que com medo de conversar comigo e encarar a mentirada toda ) e ainda por cima , termina comigo por mensagem no celular.

Uma situação patética, uma atitude ridícula e infantil.

É claro que não deixei barato, devolvi com uma mensagem bem detonadora, que se eu recebesse uma assim me sentiria um lixo.

Cá está ela :

Obrigado por você terminar comigo por mensagem, muito digno.Infelizmente fiz a escolha errada, perdi uma pessoa demais, além de linda por ter escolhido ficar com vc. As aparências enganam. Te peço um favor, nunca mais me ligue, nem para saber como estou. Hoje percebo que foi uma perda de tempo estar ao seu lado, pois você mentiu e fingiu o tempo todo, enquanto eu bancava o idiota. Desejo que alguem faça com você o que fez comigo. Apesar de gostar de vc , sinto um alivio misturado com arrependimento de ter te conhecido. 1 mês de mentira. Hoje vc com certeza ja deve ter se encontrado com outro carinha da net, é bem a sua cara. Espero que fique só e que nunca encontre uma pessoa que te dê valor novamente. Não quero o meu livro de volta, faça o que quiser com ele. Você foi uma das piores pessoas que eu ja pude conhecer, pelo fato de vc brincar com sentimentos, dizendo o que na verdade não sente, isso é a pior coisa que alguem pode fazer, mas existe a lei do retorno. Boa sorte.


Lembram-se daquela pessoa da Argentina e tal? Então, troquei ela por isso ! Me ferrei.


Apostei na Anta perdi o Gato e deu zebra !!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VIVENDO E APRENDENDO.



14 comentários:

Serginho Tavares disse...

amigo,
essas coisas servem pra gente crescer e quem sabe o hermano ainda não esta totalmente perdido?
quanto a msg que vc mandou achei perfeita! como tem gente mentirosa nesse mundo hein?
fica bem e você vai ver que com o tempo tudo passa e esse dai não significará nada!
beijos

Soraya disse...

Olá...

Concordo com seu amigo que escreveu antes!
Tudo na vida é um aprendizado amigo!!!
Sei que vai encontrar uma pessoa que seja melhor ou igual a você! Alguém que te dê valor e que te faça muito feliz!
Nunca perca a fé!!
Adoro demais ser sua amiga!
Se cuida!!!

Anônimo disse...

COISAS DA VIDA ...

MAS

BOLA PRA FRENTE !!!!!!!!!!

BEIJOS

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

BY THE WAY
TAMBÉM SOU AQUARIANO

::: Luiz AOR ::: disse...

sera q agora vai me dar bola?? rs :P

bjao pra vc.. merece coisa melhor..


huuuuuuuum.. tipo eu rrsrs :P

Alice disse...

... e a gente vive cada uma hein !!... uma coisa é certa: ela agiu como uma vadia, e olha , vadia e cara de pau, que não tem nem coragem de olhar nos teus olhos pra te dizer adeus... vadia, cara de pau e covarde !! adorei a mensagem que vc mandou pra ela... podem te censurar, dizer que vc não devia, mas no meu meio século de vida eu aprendi que a pior coisa que podemos fazer com a gente eé engolir sapos e não dizer exatamente o que queremos !! vc agiu como homeme honesto e isso , ninguém tira de vc .
Olha, vc vai encontrar alguém muito melhor, tenho certeza, pelo simples fato de vc ter "exorcisado " essa de dentro de ti.
Seja feliz, o resto, não tem pressa !!

mil beijocas pra vc

Ex-corpianoo disse...

oi coração
eu disse pra vc ir com calma!
eu to indo, me freiando cada vez mais...
sei lah axo ki as verzes o problema é comigo, mas a verdade é ke as pessoas nao sao maduras suficientes pra demonstrarem o que sente!
tipo, se vc gosta de um cara e demontra ke gosta dele, isso o afasta. pq ele nao tem maturidade o suficiente pra entender que" SIM PODEMOS AMAR, QUEM NOS AMA!, e nao se axar pelo fato de vc tah gostando dele, e pular fora pq axa ke tem coisa melhor"

o dificil é encontrar uma pessoa, que pense como a gtente, e outra, no proximo relacionamento nao se dedike muito a ele, mantenha sua vida abtual paralelamente, tipo nao pare de badalar e fazer coisas ke vc faria se nao estivesse com ele. Assim vc sofre menos caso acabe!!

E se vc tiver mau, enche a cara e vomita!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso faz um bem!!


bjOOOo
te amo

Boa Noite Cinderela disse...

Mas que coisa minha gente, tô boba com tamanha infantilidade.
Brincar com sentimentos dos outros é muita pobreza de espirito, espero que a vida ensine através das decepções tudo que ela fez por vc.
E vc está certo não vale a pena esquentar a cabeça, por alguém que não merece.

Já estava sentindo falta dos seus posts, espero te ver mais por aqui.
Um beijo e fica tranquilo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Ola amigo!

Não foi vc que perdeu e sim ela.
As vezes com certas escolhas que fazemos, perdemos alguma coisa.
Foi mais uma experiência que vc viveu.
Força...
Estamos aqui torcendo por vc.
Aqui faz, aqui paga.
Vê se não some mais ok???

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá amigo!

Voltei por dois motivos;

Como vc está?

Tem um post pra vc lá no meu blog.

Um fim de semana repleto de novidades pra vc.


beijooo.

Caio Miniaturas disse...

Esse post me fez lembrar de uma música:

"De hoje em diante vou modificar
O meu modo de vida
Naquele instante que você partiu
Destruiu nosso amor
Agora não vou mais chorar
Cansei de esperar, de esperar enfim
E pra começar eu só vou gostar
De quem gosta de mim

Não quero com isso dizer que o amor
Não é bom sentimento
A vida é tão bela quando a gente ama
Tem um amor
Por isso é que eu vou mudar
Não quero ficar
Chorando até o fim
E pra não chorar
Eu só vou gostar de quem gosta de mim

Não vai ser fácil, eu bem sei
Eu já procurei, não encontrei meu bem
A vida é assim, eu falo por mim
Pois eu vivo sem ninguém"

Abração, bola pra frente... e boa semana!!


ALBERGUE MENTAL
http://caioalbergue.blogspot.com

Tarco Rosa disse...

Amigo, o que posso te dizer? Que desejo muito amor, muito carinho com alguém que valha a pena!
Abraços

Anônimo disse...

Mata ela (ou ele), metaforicamente, claro.

ps. pelo que fez, de castigo, e de certeza, ela (ou ele) vai ter cancro/cancer de usar o telemóvel/celular

ps2. vai em frente (de preferência, não contra uma parede ou outro obstáculo:)

ps3. O amor é infinito (nota bem: enquanto somos vivos)

ps4. eu adoro crimes e mortos (ou mortas)

ps5. caso haja mortas (ou mortos), podia registar em foto e publicar no blog

ps6. as audiências subiriam em flecha (pode ser a arma do crime)

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia amigo!

Como esta sua vida?
Sumiu de novo?
Estamos aqui esperando novidades!!!

Um dia com muita luz pra vc.


beijooo.

Anônimo disse...

meu caro amigo, as vezes e melhor chorar uns dias, do que a vida toda, tambem estou passando por algo semelhante, nao existe nada pior que voce ser ignorado, mas bola pra frente, nao tem so ela de mulher do mundo,nao e mesmo !!

boa sorte, levante a cabeça, e dificil, mas vce vai conseguir,


um forte abraço
felicidades
ro