domingo, 29 de junho de 2008

As vezes eu surto.......

rsrsrrsrs

quem me conhece sabe .....

..........as vezes eu viajo na maionese.

No meu ultimo Post, quando escrevi devia ter fumado 1 ou sei lá......

GENTEEEEEEEEEEEE , EU NÃO ESTOU APAIXONADO, E MUITO MENOS SOU ROMÂNTICO.

Eu me empolguei......mas não tinha nada a ver , sério.!!!

Aquilo foi um surto de carência que ocorre de tempos em tempos.....misturado com empolgação.

AFFFFFFF

Só não apaguei o Post por conta de muita gente bacana ter me escrito, e pessoas que nem conheço pessoalmente , mas que os BLOGS delas são demais e nao queria perder os comentários.

Mas é isso ai POVO.

Estou ótimo e desconsiderem o Meu ultimo Post.


Beijos .


Sou eu....tá vendo como nunca fui muito normal.

6 comentários:

Serginho Tavares disse...

HAHAHAHAHAHA
de qualquer forma eu adorei o post anterior.

abraços.

Tiago disse...

E como seu comentário no meu Blog foi mega legal não tive como não ler o post anterior..

E de vez enqdoa gente surta mesmo, e posso dizer uma coisa pra vc? Ainda bem viu?! Pq aí colocamos td pra fora o que mtas vezes não temos o costume e extravasamos td como tem de ser..

Posso te add?
Abração!

Thiago Cavalcante disse...

Hum...

Que pena! Eu havia acreditado na sua espera "agostial" rsrs

Bom... Continuo torcendo para que Agosto chegue logo e dê tudo certo pra ti.

Quem sabe em agosto eu retorne no seu blog e vc "reedite" essa postagem! rs

Forte abraço!

Shalom!

Boa Noite Cinderela disse...

E quem não surta as vezes? hehe
Obrigada pelo comentário, gostei do seu blog, já te linkei e sempre que puder fazer uma visitinha.
Estou meio destualizada mas logo volto.
Abraço.

Contador disse...

Meu querido aquariano Mario:
Os blogs são exatamente pra essas coisas, para vc surtar de vez em quando. Escrever o der na cabeça. Desabafar etc. É seu espaço, só devemos tomar cuidado sempre para não atingir algum colega q se vale do mesmo instrumento virtual.
Vale tudo amigo. E eu li e gostei do post anterior. É fato q me lembro ter ficado na dúvida de se tratar de um desabafo ou outra coisa, até te perguntei isso lá...
Pode surtar lindo, a galera entende, mesmo q tenha q fumar um baseado pra isso.
Gde Abraço

::: Luiz AOR ::: disse...

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaa RSRSRSRSRS

Estamos de volta...

te mandei um email no hotmail..

bjao e otima quinta