quinta-feira, 19 de junho de 2008

Reflexão sobre as pessoas...

Oi,

hoje, acredito que minha postagem será mais uma reflexão ou um desabafo.

Diferente do que sempre escrevo aqui, falando sobre meu final de semana, hoje tentarei expor minhas idéias e conclusões sobre relacionamentos e o fato de conhecer novas pessoas.

Sempre falo aos meus amigos que não consigo mais me apaixonar, o máximo que acontece é uma leve empolgação que dura pouco e passa rápido demais.

Eles dizem que minha vida é como se fosse uma novela, e se a pessoa que conheço dá uma fala errada , morre no próximo capítulo. kkkkkkkkkkkkk


Ainda bem que acontece isso, pois ja pensou se eu me apaixonasse por umas das últimas pessoas que venho conhecendo de uns meses pra cá?!!!! DEUS ME LIVRE !!! ESTARIA FERRADO.


Nossa, se eu for falar pra vocês , cada tipinho, cada papinho furado......

.....as conversas são sempre as mesmas, as histórias são sempre as mesmas.......
As pessoas eram vazias, não tinham atrativos, não eram cativantes.

Em Janeiro uma pessoa que só falava no ex ...vivia para falar nisso. Cheguei a me enjoar e cai fora.

Em Fevereiro outra pessoa que parecia o Pinóquio, vivia numa realidade de mentira, umas historias estranhas....e só falava na Britney Spears. POR FAVOR NÈ!!!!


A pessoa de Março tinha um comportamento esquisito, ora era uma coisa, ora era outra. AFF TCHAU. Duas caras!
Em Abril conheci outra que chorava pelo ex namorado na minha frente, e ainda tinha a coragem de falar que estava gostando de mim.
E todas essas pessoas eram carentes, sei lá do que . Talvez de carinho, de atenção, de paixão.
Ultimamente venho conhecendo outras pessoas, mas o fluxo está intenso. Será que eu estou sendo muito exigente ou as pessas é que estão totalmente desinteressantes???

Junho:
1ª pessoa - carinhosa, inteligente, nivel universitário, mora perto. NÃO ROLOU !

2ª pessoa - Um reencontro, uma química que rolou no passado e que quem sabe poderia rolar agora. Não rolou, acredito que se duas pessoas estão afim uma da outra, as duas correm atrás. E infelizmente eu não corro atrás de ninguém, muito menos de alguém que parece que está nem aí.

3ª pessoa/ultima/ontem.

Imaginem, uma pessoa que a muito tempo insiste em te encontrar, te conhecer melhor, e blá blá blá ......
Imaginaram?
Então , nos conhecemos ontem . Me ligou assim que me deixou em casa . Achei super bacana, pois recebi um forte abraço e bem demorado , acompanhado de beijos no momento em que desci.

Dia seguinte , uma ligação. Conversamos mais ou menos uns 33 segundos. Sujeri de nos vermos.

Mais tarde uma mensagem via cel:

" Irei sair com meu amigo do Rio, darei atenção a ele, combinamos qualquer coisa outro dia".

Liguei.
Tocou...
atendeu :

" Quem é ?"

Sou eu Mario.

"Oi"

E ai vai fazer o que ?
" Academia, e sair com meu amigo"
Beleza

"Bjaum, tchau"

Uma conversa de menos de 10 segundas. Uma conversa seca.

Gente , antes só do que mal acompanhado, assim já diz o ditado.

Nâo dá, ou eu estou com uma zica , ou sei lá se fizeram um trabalho para mim ....kkkk ...pra atrair apenas gente estranha.

Preciso , beijar e cair fora. Curtir umas baladinhas com meus amigos e não sair mais para conhecer ninguém em hipótese alguma.

Acho que é isso que vou fazer. FECHAR, NÃO PARA BALANÇO, MAS SAIR DE RECESSO.

CHEGA DE PERDER MEU TEMPO E MEU DINHEIRO.

Vou dormir

Boa Noite.

5 comentários:

Tarco Rosa disse...

Não sei... Acho que esse é um assunto difícil. Já tive experiências assim... Gostaria de saber de que circunstâncias dependem o encontro com a pessoa certa, mas não pode ser assim, não é? Já pensou se isso fosse possível? Quem encontrasse a fórmula ficaria tão rico quanto àquele que descobrisse um modo de revitalizar o couro cabeludo dos carecas ou um modo eficaz de perder peso...
Um abraço e valeu pela visita ao meu blog.

Thiago Gagante disse...

Nossa, mas quanta gente...

Uma vida sexual bem ativa. Invejinha. Vc ainda tem sorte de ter opções, ainda que péssimas opções. uhauhauhaua

E eu, que nem opções tenho???
=/

bjoo

Pelos caminhos da vida. disse...

O que está em falta hoje nesse mundão em que vivemos é: amor,romantismo,respeito,abraços.

Adriana - Meu Mundo disse...

Caramba Filho! Jeová! Vai pra Igreja!....rs

Unknown disse...

Por acaso achei seu texto na Internet e ele me prendeu porque vc descreveu EXATAMENtE como eu tenho pensado desde uns tempos pra cá quando fiquei solteira. Se tiver disponível pra ter alguém com quem conversa e que compartilhe de ideais parecidos. Me contate. estherluiza.s.cunha@gmail.com =). Te achei interessante.