sexta-feira, 6 de junho de 2008

"Há Males que Vêm para Bem"

Bom pessoal,
vocês não sabem a situação que passei ontem, meu Deus nunca mais .!!!

Fui para a escola trabalhar no meu horário, as 15:00 da tarde , tudo perfeito, o dia estava lindo, a Rodovia Ayrton Senna fluindo.........normal.

Cheguei na escola a secretária olha pra mim e solta a frase:

- Mário você é pé frio ! Pois eu tenho 4 coordenadores e você será o único que ainda não receberá no mês de Julho como coordenador e sim como professor . Passe na Diretoria de Ensino para saber porque .

Nossa , eu fiquei doido, não sou do tipo de pessoa que deixa tudo para resolver amanhã, queria resolver na hora. Foi entÃo que eu pedi à Diretora se poderia ir naquele momento. Ela respondeu que sim.
Fomos eu e a secretária que quis ir junto para resolver outras pendências.
Chegamos na Diretoria, fiquei sabendo que dos 190 coordenadores da Leste 1 apenas 02 não entraram no sistema, e um desses dois era eu, não souberam me explicar porque o sistema não me cadastrou, mas estão tentado resolver.

Estavamos na Marginal Tiete voltando para a escola , quando meu carro para do nada em frente a Souza Ramos.

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!! O que eu faço agora ???!!!!!!!
Isso nunca me aconteceu . Fiquei perdido. Sem seguro. Tomei no ( #&*#).!@!!!!
Fiquei "O BONECO CAGADINHO DA ESTRELA"


Resolvi pedir ajuda na Souza Ramos, o cara veio com a maior cara de má vontade e descobriu que foi a correira dentada que quebrou.
"Ah POR FAVOR , E EU SEI O QUE É CORREIA DENTADA ?? NÃO SABIA NEM QUE TINHA CORRENTE NO CARRO , QUE DIRÁ COM DENTES !!!"
Ele vira e diz : Desculpa mas não posso fazer nada !

Top, Top pra mim !


Chegou derrepente uma base comunitária da Policia Militar , que ofereceu ajuda, pegaram a Sandra a Secretária que estava comigo e a levaram até um guincho para que ela viesse com ele até meu encontro, pois ficaria ali tomando conta do carro.

A policia disse que quando o carro quebra nessas Rodovias não podemos ficar perto dele, pois estão acontecendo diversos roubos e assassinatos nas marginais.
IMAGINA COMO EU FIQUEI QUANDO ELE DISSE ISSO E ME DEIXOU SOZINHO LÁ!!!!

O policial saiu repetindo pra mim: "NÃO FICA PERTO DO CARRO ." NÃO FICA PERTO DO CARRO.!

Chegou o guincho que me cobrou R$80,00 reais, fui dentro do meu carro , lá nas alturas, até em casa .
Chegar na sua rua guinchado é espetáculo para toda a vizinhança. Até aquele vizinho que estava de cama resolve sair para ver o que está acontecendo.

Moral da História : Se meu pagamento de coordenador não tivesse emperrado no sistema, eu não teria vindo até a diretoria de ensino a tarde , e voltaria da escola as 23:00 da noite, e ficaria parado na Rodovia Ayrton Senna , no meio do mato, no escuro sozinho.!!!!!!
Há males que vem pra bem !!!

Providências a serem tomadas : Um cartão de guincho no bolso / Crédito no celular / Revisão no carro / Ir trabalhar por outro caminho que não seja a Rodovia Ayrton Senna.

Graças a Deus que nada de ruim aconteceu .
Beijos a todos.

2 comentários:

Tarco Rosa disse...

Já passei por um problemas com a tal correia dentada, porém comigo foi uma estrada de terra, a muitos quilômetros de uma oficina. A minha sorte foi que o celular funcionou direitinho.
Um abraço

Osky disse...

Qual foi o bem desse mal todo???

pq tem dias que o melhor seria não sair da cama! [rs]

Bjs