sábado, 31 de maio de 2008

Um sábado ....uma novela.

Bom gente ...
que frio é esse ?????

Brasil está virando Pólo Norte, por favor ! De onde vem esse frio todo???


Vamos lá ......sábado , cá estou em casa acompanhado do meu cachorrinho , minha gata e meu cobertor "sem" orelhas, pois as últimas "zorébas" que passaram pela minha vida devolvi à prateleira novamente . kkkk


As vezes é melhor estar só do que mal acompanhado. Cada coisa que me aparece , que se eu contar ninguém acredita rsrsrrsrsrs.

Assisti ao último capítulo de Duas Caras. Que porcaria não ter nada melhor para fazer, mas já que assiti ao primeiro que por sinal foi o único capítulo, porque não ver o último também .?!

Ver Suzana Vieira fantasiada de Donatella Versace na novela foi um cocô.



Pedro e Bino de carga pesada ....." um pobre e um rico " outro cocô fidido.


Aline Moraes brincando de ser atriz .......a típica vilãzinha que fica doida no final....clichê, mas até que arrumaram um marido pra ela........Mas como foi mesmo??????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela estava fugindo da Polícia ( No meio do Mato ), saiu correndo, foi atropelada por um cara Milhonário, que por sinal estava dirigindo nesse dia, estava sem o motorista, a fofa não sofreu nenhum arranhão, ainda se casou com ele e foi para Paris. Isso com certeza vive acontecendo com várias pessoas hoje em dia na vida real.......

Tenha a santa paciência , a Globo subestima nossa inteligência .


Renata Sorrah, ainda estava sofrendo de dupla personalidade, não sabia se era Heleninha Hoitman ou Nazaré.


A Beth Faria não consegue interpretar nada além da Tieta do Agreste.....Por favor alguém avise a ela que a novela Tieta acabou faz tempo.


É meus senhores, existem novelas e novelas......
...Acredito que a próxima seja interessante , pelo menos chamou minha atenção pelas chamadas.

Claudia Raia e Patricia Pillar.....são ótimas !!!!

Tô louco para ver essa cena delas no Viaduto Santa Efigênia .....

Até " A Favorita!"

Besos.

2 comentários:

C.J. disse...

Adoro o frio que nos assola.
Muito melhor que qualquer calor escaldante.
E o casamento gay? Mais xôxo impossível.
Tá certo que eu ainda estava influenciado com o casamento gay da segunda temporada de "Brothers & Sisters" que foi algo.
Beijos.

Tarco Rosa disse...

Estou lendo o post com quase uma semana de atraso, mas achei perfeito o comentário! Que venham dias melhores!