domingo, 4 de maio de 2008

Bom,

tem dias que nós não deveríamos sair de casa.........já devia saber que quando algo já começa cagado , tende a terminar cagado também.

Combinei com meu amigo Marcelo Top de irmos no Frei Caneca Shopping como sempre, e de lá veríamos o que fazer.
Um frio do cão, daqueles de gelar a alma.......!


- 5 horas vc passa aqui Má?

- ok, 5 horas.

Deu 5 , depois 5 e meia , 6 horas e nada .

Cadê o Marcelo que não chega?

Me liga as 6 e dez dizendo que dormiu, mas que está vindo.

Chega as 7 da noite, saímos , a radial leste parada !!!

- Vamos pelo Ipiranga ........"uma volta do pântano de Looonge "


Chegamos na Paulista , 100000 palmerenses rodando por lá.

-Teve jogo do palmeiras hoje?? com quem ????

Chegamos no shopping. " Cagado " , vazio, chato.

Pensamos em ir no Bar O Gato. Ótimo !!! O gato de domingo é legal.
Mas ainda era 9 horas da noite, e o bom é entrar umas 10:30. Resolvemos rodar pelo centro, e passando na Praça Roosevelt, encontrei dois amigos que eu não via a tempos.....O Renato e o Rodrigo, alí mesmo no Gueto dos teatros e espaços cênicos e afins, aliás os dois são atores......adorei revê-los. Infelizmente não posso dizer o que os dois faziam alí, e nem ao menos sabia que os dois se conheciam....rsrrsr

Rodaaaaaaaaaaamos por lá, e fomos até o Bar , restaurante , sei lá como se chama aquilo......." Estadão ", acho que é uma lanchonete . Os meninos comeram e fomos embora......pois eu e o Má iríamos ao gato.

Os dois , Renato e Rodrigo nos convidaram para ir a uma festa chamada "Gambiarra " no Leonardo da Vinci, " nem sei onde era", mas recusamos, pois hoje seria o Bar O Gato .
Tchau , abraços..... até mais.

Fomos .

Chegando lá, meu Deus, O GONGO. Absolutamente ninguém. Que merda. Um grupo musical de dar sono. Pensamos :

- Temos que sair daqui agora. Fiz uma cena chamada : " Minha irmã me ligou , dizendo que bateu o carro, tenho que ir embora". Não pagamos e saímos voados !!!!!!!!!

-Vamos ao Leonardo da Vinci , na tal festa . Mas onde é mesmo ???

E roda. E roda de carro, pergunta , ninguém sabe .

Até que um cidadão nos ensina chegar lá.

Chegamos, os dois animadíssimos.

Entramos ,......que Bosta ! rsrsrsrrsrsrrrs

Um povo estranho. Era mais ou menos assim :

- Uma baladinha de atores , e atrizes , nada conhecidos, mas que se sentem móóóito. Até o Filho do Otávio Jordão ( António Fagundes ) da Novela " A Viagem " estava lá.

Música MPB total, mas daquelas que ninguém conhece. Muito gelo seco, e 7 reais de entrada com direito a uma cerveja " ITAIPAVA". Lá encontramos os meninos , super animados e adorando o lugar.


POOOOOOORRR FAVOORRRRR, O QUE A GENTE ESTAVA FAZENDO ALÍ ????

Ficamos no devido recinto por mais ou menos uma hora. Não deu mais . Muito chato. TCHAU!


FOMOS EMBORA.

O GONGO. VOLTAMOS PRA CASA , SÓ RISADA, ALIÁS NOSSOS FINAIS DE SEMANA ESTÃO SENDO SEMPRE CAGADOS.

RSRSRSRRSRSRSRRSRSRRSRS

BEIJOS A TODOS.

2 comentários:

Denis Arruda disse...

hehehe
pensou que eu esqueci de voce ?
se tivesse me ligado eu te chamava pra sair comigo, nem fui na The Week mas tava otimo o fds...
Apareca lindaoa... ta sumido demais.... COmecei o trampo la essa semana mas nao deu certo, hoje sai... Semana que vem tem outro pra ir ver...rs...
Beijosss saudade

Tarco Rosa disse...

Mais um final de semana está se aproximando. Espero que esse seja melhor.
Um abraço