terça-feira, 27 de maio de 2008

O Preço de ser Difetente.




Oi pessoal,
me desculpem por ter ficado umas duas semana sem escrever. Fiz isso porque nem tudo que se passa na minha vida sinto vontade de expor aqui.
Nesse tempo ocupei minhas horas livres com a leitura desse livro : " O preço de ser diferente". Nossa, como gostei......li em 5 dias.
Fazia muito tempo que não engolia um livro tão rápido.
Eu recomendo. Ele trata da realidade de um jovem diferente dos outros meninos na infância, o preconceito de todos e do pai.
A gente se envolve com a historia de uma tal forma , que me peguei 3 horas da manhã lendo para saber o que ia acontecer.
É claro que indico esse livro para as pessoas que gostam de fazer leituras com temáticas espíritas. ( Uma das minhas paixões )!
Quando leio livros desse tipo, esclareço tantas dúvidas, tantos questionamentos. Enxergo a vida de um outro panorama. Além do que ,as leituras de livros espiritas fazem com que eu queira me tornar uma pessoa melhor.
Esse livro me fez refletir sobre muitas coisas da minha vida, me identifiquei com diversos capítulos também.
Indico a todos. Leiam , e com certeza irão adorar, assim como eu adorei.
Beijão.

2 comentários:

Thiago Gagante disse...

Já vou comprar esse livro! Preciso me ocupar com coisinhas úteis. Ando mto preguiçoso!

: )

Tarco Rosa disse...

Olá, Mário, o importante é ler... Como vc mesmo demonstra, um livro, independente do assunto que trate é sempre uma possibilidade de passar boas horas...
Um grande abraço