segunda-feira, 9 de junho de 2008

Um Fim de semana a base de Onibus / Metrô e Taxi.

OI povo,

como é do conhecimento de todos vocês, fiquei sem carro nesse fim de semana.......

Correia Dentada ....blábláblá.

Sábado, Leonidas Marques .....um dos meus queridos amigos (Lade Kate) kkkkkkkkk, me convidou para ir a uma festa na Vila Madalena , em uma casa maravilhosa......open bar.!!!!

Para mim Open bar ou Closed Bar dá na mesma, eu não encho o caneco.Imaginem uma casa bélissima, onde logo de cara dava para ver a Biblioteca na parte de cima que era toda de vidro. Dentro uma mega sala onde era a pista de dança. Um jardim no fundo demais, com piscina.

Adorei, até reencontrei uma amiga minha da minha época de faculdade - a Rubia......." NOSSA ME SENTI UM QUASE APOSENTADO AGORA, FALANDO ASSIM"...

Conheci pessoas chiquérrimas e lindas.....mas como a idade grita e o sono vem junto com ela, tive que tirar um rápido cuxilo num dos sofás . E o senhor Leonidas pulando em cima de mim querendo que eu fosse para a festa...........MEU, QUANDO ALGUÉM ESTA COM SONO, NÃO ADIANTA, AINDA MAIS NUM SOFÁ DAQUELES.......( DEITOU , DORMIU ).

Léo seu puto, a mordida que vc deu no meu pescoço está doendo. Nunca mais faça isso!!!!! Da próxima te mordo também. Você bebe e surta.
Fomos embora todos juntos......e eu e Rubia resolvemos tomar um café da manhã na galeria dos pães........hummmmmmmmm


DOMINGO.

Surtei.

Estava conhecendo alguém, muito gente fina por sinal. Mas como ja diz o ditado:

_ Quem não dá assistência, abre concorrência .

Fui pra Loca , de metrô mesmo, sem o Léo meu amigo companheiro de baladas , na maior animação. Não estava me reconhecendo.
Parei na farmácia , e até Engov eu comprei ....rsrsrs......nada a ver kkkkkkkkk

Jurando que ia beber............

Chegando na porta da Loca encontrei uma pessoa......linda por sinal.....com seus maravilhosos 18 aninhos.

A gente tecla pela internet a 3 anos........ná época que nós nos conhecemos via net, tinha só 16 anos. Jamais sairia de casa para conhecer alguém de 16 anos, pedofilia não é minha praia.

Mas por acaso encontrei essa pessoinha na porta da balada. Achei que seria o momento da gente se curtir um pouquinho. E foi isso que aconteceu. Ficamos.!

Lógico que 10 anos nos separam e quem me conhece sabe que dou muita importância a isso.

Duas pessoas maiores de idade que estão afim de ficar juntas , se beijar e curtir uma noite , uma na compania da outra não tem nada demais. Foi ótimo.

Sei que vc lê sempre meu Blog. E saiba que foi muito gostosinho te conhecer um pouquinho mais na noite de domingo, e espero que tenha passado no seu teste de volante.

Encontrei o Ale, uma das pessoas que tem um lugar no meu coração pra sempre. O Ale durante uma época da minha vida foi meu melhor amigo.......adorei encontra-lo , coversamos muito, relembramos muitas coisas......rimos......"Aleeeeeeee quero te ver mais !"

Continuei na Balada, dancei tanto, como nunca fiz na vida.......curti tanto as músicas......saí de la as 6 da manhã.

Fui tomar café da manhã na Bela Paulista, porque eu não sou obrigado !!!! rsrsrsrrs



Nem fui trabalhar, condução de novo até aquele bairro onde fica a escola nem pensar.

Dormi até as 2 da tarde .ahhhhhhhhhhhhhhh como é bom ainda ter 28 anos e poder curtir a vida. Se não fosse a dor nas pernas por ter andado tanto como a muito tempo não fazia....tudo estaria perfeito.

Já passei na academia hoje. Fui ver preços. Vou voltar.

Preciso melhorar meu físico.....pois tenho que chegar aos 30 em perfeita forma.


Na minha próxima postagem falarei sobre um momento expecífico dentro daquela boate no domingo......onde quase o inatingível foi atingido. Quase. Mas na próxima eu falo sobre isso.
rsrsrs

3 comentários:

Tarco Rosa disse...

Quantos acontecimentos! Já estou à espera do novo post. Um grande abraço

Marcos no espaço. disse...

Nossa é muito interessante isso. Realmente a descrição dos fatos é digno de um aquariano!
Até parece eu!!!
kkk.
abçs.

Thiago Gagante disse...

Eu já me acostumei a ficar sem carro nos finais de semana. Na verdade eu quase não uso. Raramente fico em casa nos findis, e qsd fico naum faço nada. Queria mesmo ter uma vida agitada como a sua, e ter mtas histórias pra contar!
: )