domingo, 17 de fevereiro de 2008

Um sábado agitado.

Pessoas leitoras,

esse sábado foi agitadaço.....pois eu havia combinado com minha Tia de irmos a twenty five Street, mais conhecida como 25 de Março.

Fomos de carro, pois ninguém merece pegar metrô de sábado, fico com dor de cabeça. Desculpa, tenho fobia social ......kkkk.

Meu Deus, o que era aquilo? LO-TA-TA !

ABARROTADA.



Mas é claro , começo de ano, as pessoas estavam comprando material escolar.


E foi num certo momento que eu vi um cara vendendo DVDs PIRATAS.


Eu nunca compro DVD pirata, primeiro pela qualidade , e segundo por ser crime.

Mas o cara me ofereceu 7 DVDs por R$10,00, não tinha como não aceitar. E o melhor, a maioria dos DVDs eram de filmes que estavam no cinema.

Comprei os 7.

Fomos comer em um restaurante árabe lá mesmo. Nossa que delícia as Esfihas de lá, bem diferente dessas genéricas que nós costumamos comer.



Comprei também um Relógio caríssimo que me custou R$10.000,00 Reais, e um óculos no mesmo valor. kkkkkkkkkk

Quem me conhece sabe que não ostento nada e não gosto de gente assim. Pois to cagando e andando se o negócio é caro ou barato.

Voltamos para a casa. Momento de testar os DVDs.

NÃO HAVIA NENHUM FILME EM NENHUM DELES.

Um era a Ivete Sangalo

O outro era Exalta Samba e por aí vai.

Não acreditei naquilo que estava acontecendo. Não pelo dinheiro, mas pela falta de caráter das pessoas que usam de má fé com os outros.

Mas paciência, o que é do cara que me vendeu tá guardado, pois eu não voltarei lá para trocar.

A noite meus amigos vieram aqui em casa, foi muito gostoso. Cada um trouxe alguma coisa para comer. Nao vou reclamar de estar sozinho de novo, pois estou me sentindo bem desse jeito, como já disse antes, preciso de um tempo para mim.

Olha aqui a foto deles todos.

Adorei......! Recebe-los aqui sempre é maravilhoso. A presença das meninas tb foi demais. Muito simpáticas, amáveis, estou adorando conhece-las. Re e Calú !!!!!

2 comentários:

André Mans disse...

por isso q naum compro dvds piratas
25 tenho medo aos sabados
uma vez por ano passo por la
tem produtos bons sim
mas tem que saber as barganhas das pessoas mais corretas

e viva sp!!

Alberto Pereira Jr. disse...

kkk
gente.. eu nao compro dvd pirata.. mas se comprasse pediria pra testar os dvds...

mas realmente q mal-caráter do vendedor hein?

gente eu tenho pavor da 25 de março.. ainda mais de final de semana.. to crowded!