sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Só no BLÁ BLÁ BLÁ

Bom leitores do meu blog....

....não deu. Tentei mais uma vez tentar um namoro mas não dá. Tenho que estar um pouco sozinho, estar comigo mesmo, ainda mais nessa fase de vacas que fazem regime, para não falar outra coisa.....rsrsr


Em geral estou sempre saindo de um namoro e entrando em outro, sem ter um tempinho para me curtir. Se faz necessário me dar esse tempo.

Absolutamente todos os meus amigos estão namorando, e fico feliz por eles, mas vai ser bom cuidar mais de mim e de tudo que preciso neste momento, e alguém agora só iria se chatear, pois :
1- Estou CHATO


2- Estou GROSSO

3- Estou OCUPADO correndo atrás de trabalho.


4- Estou de saco cheio de ter que passar por todo o processo de conhecer alguém.

A merda do primeiro encontro, que tem que ser perfeito.

  • Apresentar a amigos.

  • conhecer os amigos e
    ser aprovado por eles.

  • ficar inventando programas para todos os finais de semana.

  • cagar dinheiro para esses programas.


  • não deixar cair na rotina.
  • E por último - descobrir que vc e a pessoa não tem nada a ver e partir para outra.
  • Definitivamente não. Não quero namorar, massssssssss , se uma pessoa muito especial, aparecer quem sabe dou uma chance ....kkkkk


Tem sempre que ter um "MAS".
Falarei agora sobre ontem , aniversário da Renata, o que foi aquilo?????
A doida comemorou seu Niver no barzinho ao Lado da Trash 80, affff.

Vamos chamar de barzinho para não usar a palavra BOTECO.


Como ela é gerente de uma Pizzaria, encomendou 5 pizzas! Sabe aquelas "Caixas Mochilas" que os motoboys levam ? Então, tive que leva-la do estacionamento ate o bar com 5 pizzas dentro. Que vergonha. Mas a Re é minha amiga e não tinha quem buscasse as pizzas e ela.



Comi. COmi. COMI. Feito um BOI.


E como diz minha amiga BRIDGET JONES :
- Solteiro, começarei a namorar dois ao mesmo tempo - lipídios e glicídios .

Doces , sorvetes, chocolates, carolinas para suprir minha carência.



Até eu virar uma bola gigante e imensa e explodir no ar ou virar um lutador de sumô.

AFF que exagero.....rsrsrs Brincadeira, tentarei me controlar.

Bom é isso. Amanhã tem reuniãozinha aqui em casa para amigos, ADORO.

BEIJOS.

2 comentários:

Renata Alcântara disse...

Olha, vc gongando meu niver...
Se num boteco o povo qse não vai imagina qdo eu resolver fazer num restaurante fino ou até em uma das franquias q trabalho.
Sobre a pagação de mico, acho q fz parte!
São pessas queridas e valeu à pena.
Quem sabe ano q vem eu resolva fazer algo sofisticado?
Ah! Sempre bom estar c/ vc.
Bja.

Alberto Pereira Jr. disse...

adorei o post.. as figuras e brincadeiras.. bom eu to o oposto.. doido pra namorar.. mas tb fico na vontade.. nao quero entrar em qualquer relação..

faz tempo q to na "putaria".. desde julho do ano passado.. hehe chega uma hora q cansa..

boa sorte na vida de bon vivant!