sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Um pedido de desculpas....

Oi,
Esse post é para você.
Sei que nada que eu faça pode fazer o tempo voltar atrás , de preferência naquela segunda feira em que não nos ligamos, não fomos atrás um do outro, para dizer o quanto o domingo foi mágico e especial.
Como o provérbio chinês diz :
"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás : a Flecha lançada, a palavra pronuncianada e a oportunidade perdida."
E a minha oportunidade com você eu perdi.
Perdi a chance de descobrir a pessoa maravilhosa que você é, digo isso pelo que conheci de você passando o domingo ao seu lado.
Perdi a chance de dormir contigo, de poder experimentar seu arroz doce.
Perdi a chance de te levar na quarta feira ao lugar surpresa que prometi.
Perdi a chance de viajar com vc , de assistir uma aula sua.
Perdi a chance de te buscar quando saisse do trabalho.
É foram muitas perdas......que não poderão ser resgatadas, como você me disse ao telefone.
será que sua decepção foi tão grande ao ponto de me dar uma segunda chance ?
Nossa.! Como eu queria ter te ligado naquela segunda feira, ou sei lá, aparecer de surpresa na hora que vc estivesse indo embora pra casa, e te levar.
Mas já foi. A única coisa que fica é meu arrependimento por não ter corrido atrás do que eu queria.
É me enganei feio. Quem sabe assim aprendo.
E se por algum motivo, sei lá.....se restar alguma vontade de me ver de novo, de estar comigo novamente , me liga, que irei correndo aonde vc estiver, tentar te conquistar de novo e fazer você esquecer toda essa merda que fiz.
Saiba que fiquei muito chateado depois que falei com você por telefone.
Um beijo enorme de um cara arrependido que ainda pensa em VOCÊ !

4 comentários:

Leuuooo disse...

O pedido de deculpas foi feito, mas como "caro leitor" não sei se ele foi mais um pedido de desculpas a vc mesmo, por não ter seguido à risca o provérbio chinês ou se para quem ficou à espera da flecha, da oportunidade, da palavra que não foi dita ...

Mas enfim o que vale é reconhecer vontades, mesmo que tardias, de certa forma aliviam o peso de certas sensações em nós !

Abraçaum Mariooo
:PPP

Leuuooo disse...

Eu aqui de novo ... hauhahau

E se vc sabe e está seguro do ue sente , invista, no risco de um SIM ou de um NÃO ... mas ciente de ter tentado a partir dos seus erros e acertos !

Mas até pra tentativa e pro "correr atrás" tem limite ... o tal do limite da razão ... vá e espero que dê certo pra vc !

Boua Sorte

Bjuuu
:)

Alberto Pereira Jr. disse...

as vezes um pequeno ato, ou a falta dele toma uma proporção gigante.. um telefonema não realizado, uma palavra não dita.. tudo interfere pouco ou muito nas relações...

boa sorte, e que tenhas uma segunda chance

Thata... disse...

ahhhhhhhh q lindoo !!!

dá uma chance pra esse homem pelo amor de deusss muié ...

Bjos coisa fofa !