domingo, 17 de fevereiro de 2008

Medo Medo Medo !!!

Minha nossa,

o que foi esse domingo?

Saí com o Marcelo , Amauri , Calú e com a Re. Fomos a um barzinho , super gostoso que eu conheço, e fica no centro de Sampa.

Depois eles me levaram a um lugar onde jamais me imaginaria um dia. Tentarei descrever para vocês:

O lugar se localizava no centro mesmo. Não tinha fachada nem nada. Fiquei sabendo que durante a semana funciona uma churrascaria lá, e de domingo o cara aluga e faz uma baladinha de Samba ao vivo.

"SAMBA" - Vocês tem noção ???? Eu disse SAMBA> Agora imagina eu num lugar que toca samba ao vivo com um monte de gente suada sambando.

Fiquei sentado na mesa só olhando o povo sambar e beber , beber e sambar.

Cada figura esquisita. Sentia um cheiro as vezes de perfume de talco. As vezes passava um cheiro de bom ar.

Todas as mesas tinham um plástico vermelho por cima. O grupo que tocava ficava num canto do salão. E haviam apenas 3 luzes acesas, uma vermelha , uma amarela e uma verde, só!

Nunca mais volto lá. Detestei ! Não tem nada a ver comigo.

Neste Post só colocarei uma foto. Tirei no banheiro, não deu para ver isso e não fotografar.

só pela foto vocês terão idéia do lugar .

Beijos
Banheiro do lugar. Dá um look no quadro do banheiro.

2 comentários:

André Mans disse...

é realmente vcs não escolheram um bom lugar pra sambar
hehehe

Alberto Pereira Jr. disse...

kkk
q medo do banheiro.. mas as vezes é bom ir para lugares totalmente diferentes do que a gente está acostumado.. hehe pra rir um pouco ou conhecer novos ares.