quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Um post meio Down.

Não, por favor, não pense que este post tem Síndrome de Down.


Não é isso, ele só será um pouquinho mais triste e tratará um pouco mais de coisas íntimas e particulares.


Estou passando por uma fase meio conturbada de minha vida.

"falando profissionalmente"


As vezes levamos tombos, e temos que nos lenvantar sozinhos , sem a ajuda de ninguém.

Perdi o meu cargo de coordenador da escola, pois nesta atribuição de aulas não consegui nenhuma. Para que vcs entendam melhor isso que acabei de dizer tentarei resumir:


Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.


Para que um professor se mantenha no Cargo de Coordenador pedagógico, o mesmo deverá ter aulas atribuidas no início do ano e caso ele não consiga nenhuma, perderá o Cargo.


Ps: Não consegui nenhuma pois as aulas acabaram antes de chegar no meu número. Isso se dá pelo fato d'eu ainda não ser efetivo. Passei no concurso mas serei chamado só no final do ano.


É povo, estou correndo atrás agora, não posso ficar em casa vendo novela , e programas da tarde. Tenho que trabalhar, pois não tenho Paitrocínio e nem Mãetrocínio, sou eu por eu mesmo.


Desculpe-me, mas aqui é um lugar que gosto muito de desabafar, e contar as coisas que acontecem comigo.

Não estou arrasado, pois acredito muito em mim e sei que conseguirei pegar aula logo, ou qualquer outra coisa depois.


Me desejem sorte, força e energias positivas, pois precisarei!


Nossas vidas não passam de paginas de um livro aberto ao vento onde escrevemos a cada dia um pouquinho mais, ora com capítulos bons, ora com capítulos tristes e com certeza ora com capítulos engraçados....
Beijos a todos.





4 comentários:

Anônimo disse...

Olá queridão

Caí aqui meio que por acaso e posso dizer que eu admiro sua postura frente a essa situação que se apresenta. Você não se desespera, não se deixa abater e confia nas suas credenciais. Só por isso tenho certeza que logo mais tudo estará resolvido.

Hoje trabalho, na verdade trabalho desde os 19 anos, mas digo que sempre tive a segurança de um pai e uma mãe caso a situação apertasse. Por isso, admiro ainda mais sua determinação!

Adorei seu espaço, vou passar aqui outras vezes!

Abs!

André Mans disse...

Putz
É uma batalha fodida mesmo pra nos mantermos no Brasil... é uma batalha constante e sei como é, vou me dobrar em 4 pra pagar a facul de quase 900 paus e sem papai pra ajudar

e oi!

disse...

Olá amigo lindo!
Tenho certeza que vc vai conseguir uma colocação muito boa logo!
Acredite! Tudo vai dar certo!
Estou torcendo por vc!
Te adoro sabia....
Beijinhos...

Anônimo disse...

oi Prof, sou a Aline, tenho quase certeza que não se lembra de mim, mais... sou a Aline da 8ª serie do barone!! lembrou(a grandona)? OH so quero te falar uma coisa as vezes as coisas acontecem de uma forma da qual pensamos que é errada mais somente entenderemos mais tarde e creio que é isso que está acontecendo contigo, mais não desista , pois quem desiste não potencial para receber a vitória, um grande beijo e se cuida