Cá estou eu pensativo , ouvindo a musica do comercial do Guarah
E pensando...o que é mais correto a fazer...
Vou contar a vocês o porque dessa dúvida e o que aconteceu no domingo para eu estar assim.
Domingo - 17:00h, encontrei com meu amigo Léo e seu "amigo" Julian no Frans Café da Hadoock Lobo, fomos ao ap do Bertolasse que fez uma festa Junina deliciosa , com comes e bebes juninos....foi ótima a festinha.
Saindo de lá fomos para a Loca , claro, como sempre de domingo.
Nos divertimos muito, dançamos, bebi ....mas não muito, e sabia tudo que estava fazendo.Lá pelas 3 da manhã , eles foram embora, fiquei lá sozinho.
Não queria ir aquela hora , estava apartado de ir ao banheiro. FUI.
Lá dentro, na fila, quem eu vejo ?A pessoa que falei no meu penúltimo Post !!!!
Já sabia que não havia viajado para a Argentina ainda. Me contou o que aconteceu pelo msn, a viagem havia sido adiada. Disso eu já sabia. Mas não imaginava que ela ("a pessoa") estaria alí na loca no domingo.
Quando me viu abriu um sorriso imenso e veio na minha direção.......não vou dizer que não gostei, estaria mentindo, eu adorei.
Mas estava meio preocupado, pois semana passada , logo depois que escrevi aquele post que todo mundo achou que eu estava apaixonado, o qual informei que tomei um bolo, apaguei o telefone para não ligar mais, achei que pudesse estar tirando uma com a minha cara, tenho medo de me machucar de novo, nem tenho mais idade para isso.Mas quando nos vimos no banheiro da Loca, percebi que estava contente em me ver, disse que foi la realmente para quem sabe me encontrar. Senti sinceridade em sua voz.
Ficamos juntos o resto da noite toda. Nossa , como queria colocar a foto dessa pessoa aqui, para vocês verem como é linda.......o sorriso, os olhos......., o jeito de falar. Sim, eu estou encantado por ela. Não vou dizer apaixonado , pois acredito que não. Comentei que havia apagado seu telefone depois do bolo que tomei.rsrs

Combinamos de nos ver na quarta feira.....filme , uma pizza aqui em casa. Tudo certo, pois viajaria no sábado.


Segunda nos falamos por telefone durante o dia . Derrepente uma segunda ligação:
_ Má, olha......eu preciso te falar uma coisa que vc não vai gostar.............por favor não apague meu telefone denovo. A viagem foi antecipada para amanhã, terça-feira as 5 da manhã.
Nossa, aquilo acabou comigo de novo, que merda.....!!!! Mas ai veio uma contraproposta:
_ Vamos nos ver hoje, depois se você puder me dá uma carona até a agência que eu trabalho pois ja ficarei lá para amanhã sair junto com todos.
ADOREIIII A IDÉIA.
Fomos nos encontrar, comemos no Mc da Henrique schulman .......conversamos muito. Deu para perceber que é uma pessoa muito madura para a idade. Me contou coisas super intimas e disse que muita gente não sabia daquilo. Ali mesmo no estacionamento do Mc, ficamos, nos beijamos.....foi ótimo.
Depois fui leva-la até a tal agência. Achei estranho, pois uma pessoa ligava em seu celular toda hora. Me disse que era o chefe. Achei estranho.Quando chegamos em Santana, havia um carro parado em frente a agência, com insulfilm e um homem dentro. Não consegui ver seu rosto.
Nos despedimos, transferiu as malas de carro. Voltou e disse olhando nos meus olhos:
- VOCÊ ME ESPERA? QUERO VOCÊ ! NÃO SE ESQUEÇA DE MIM TÁ ?!Depois disso, entrou naquele carro e foi embora.
Voltei para casa com aquelas frases na cabeça............mas tb com uma sensação estranha, e meio desconficado. Quem seria aquele cara dentro do carro? Será que era o dono da agência mesmo? Ou seria alguém a mais nessa história?
Nesses dois dias que se passaram , penso nessa pessoa.....lembro da gente, da nossa conversa e das frases ditas na hora de ir embora.
Será que sou neurótico? Inseguro? Estou com medo de estar me arriscando?
O que devo fazer: esperar até 03 de agosto ou desencanar total pois irei me ferrar bonito quando essa pessoa voltar?
Será que voltará pensando em me ver?
Minha cabeça ferve !!!!!!!
Beijos......me dêem uma força tá ??