terça-feira, 15 de abril de 2008

Um bolo seguido de uma noite gongada!

Bom people,

Como já de costume de muitos anos, recebo meus amigos aqui em casa nas noites de sábado, não todas, pois não aguentaríamos fazer isso todos os sábados, além do que, as vezes eu namoro e preciso de um tempo a sós com a pessoa.

Falei ao Marcelo para vir aqui em casa neste sábado, pedi para avisar os meninos também. Esperamos ....esperamos....esperamos. E nada . Deu 00:00, e estava só nós dois na sala , pensando o que faríamos agora que eles não vieram ...
Não tinha a intenção de sair de balada, mas decidimos rodar por Sampa.

Passamos por muitos lugares, andamos a pé e de carro por eles. rrsrrsrsrs

Cada coisa bizarra que existe nessa cidade, e acredito que só saem a noite, igual barata na rua.
O Marcelo no meio de tudo, acaba conhecendo uma pessoa , com um mini shorts, regata , luvinhas, meia e tennis montada na sua bicicleta a 00:00 noite no meio do fervo. E BEIJA NA BOCA .

Logo em seguida.

Paramos em frente uma baladinha. Vamos nessa ?
- Não, nãããããooo........só tem idosos.!!!!!!!
Entramos no carro de novo e roooodaaaamoooossss.......

Paramos em outra. Vamos nessa ?
-Não....muita bolacha . rsrsrrsrsrs Alias , só tinha bolacha .

Paramos então no Frans da Haddock Lobo . Olhamos os Flyers......NADA!

Não queríamos ir tão Longe, até a The Week gastar fortunas.

Resolvemos ir a uma que de domingo sabíamos que era legal, podería ser que de sábado também fosse .

Chegamos lá, o mesmo esquema com a Tiazinha do chiclete....
OI, tudo bom? Quanto é o Trident ?

- Dois Reais.
- Me dá 1, e dois convites.

E ela me saca da pochete 2 convites e me dá escondido.......( acho isso muito engraçado ).

Entramos. A primeira coisa que fiz foi ir ao banheiro, pois estava mega apertado, e vi uma cena horrivel....!!!! ( uma "Japoneuza" vomitando na pia do banheiro )

Só ai ja catei que a noite iria ser o gongo !

E foi, só gente feia. Me sentia na guerra de comodo.....onde só tem dragão. Não que eu quisesse beijar alguém. Pois nem estava no clima disso, mas estar num ambiente com pessoas bonitas é muito mais agradável.

Ficamos muito pouco lá. O Marcelo sugeriu de nós irmos embora, só que eu estava com um pouco de fome, e disse :

- Vamos no Dog em frente a Sogo?

Não sou muito fã de Hot dog de rua, mas a tiazinha que fica em frente a Sogo, faz um do jeito que eu gosto e é uma delícia. Ela cobra meio caro para um dog de rua, mas vale a pena.

Fomos .

Eu 1 X Marcelo 3. Meu Deus, sem comentários para uma pessoa que come 3 Hot dogs.

Estávamos comendo tranquilos e felizes , quando derrepente sai um ser de dentro da Boate. Tentarei descrevê-lo :

" Imagine o Tio Funério gordinho da Familia Adams" de calça cru, sapato e camiseta vermelha " justa ". E BÊBADO.
Disparou a falar com a gente .....ou melhor, disparou a falar olhando para as nossas caras , pois não estávamos respondendo a ele.

Pelo visto, ele havia arrumado confusão la dentro, pois isso estava meio bravo também.

E falava e falava e falava..........

E num certo momento ele olha para a cara do Marcelo e diz :

FUCK YOU .

Não deu ! Começei a rir, mas não poderia me exceder nas gargalhadas se não eu apanharia alí mesmo junto com meu hot dog.

A cara que o Marcelo fez foi hilária.

O cara ficava dizendo que era rico, que tinha dinheiro, que isso que aquilo.......E eu estava quase pedindo para ele pagar meu dog , já que era tão rico.....kkkkk

Ele pegou um táxi do nada e foi embora.

Pronto, esse foi o sábado Mega animado de 2 pessoas, sem grana, sem namoro e sem destino numa noite em São Paulo.
Ainda teve uma saída de domingo no Shoping Frei caneca, mas nem vale a pena contar , pois foi mais sem graça que o sábado, e o Má estava muito confuso em seus pensamentos,......chegando a conclusão de que precisa fazer análise.!!!! Ele esta surtando...!!!
Amiiiiiggooooo não surta!!!
rsrsrsrsrs
abração a todos.

5 comentários:

Unknown disse...

Olha só!!!
Nem pra chamar a gente no sábado hein!!!
Estou com saudades. Muitas saudades.
Te adoro de montão meu lindo!!
Beijos

Osky disse...

Olha só um aquariano vistando outro! :P

Mew que balada foi essa de kaiakos???

Sobre o texto não entendi, namora ou não [rs] pq se namora perder o fds rodando sampa, o surtado foi vc, não a "Má"... se bem q eu tb estou surtando ultimamente!

Bjs e melhoras no proximo finde!

Denis Arruda disse...

hahahah
quando eu finalmente decido fugir dessa cidade baladeira voce, o "caseirinho" decide badalar... incrivel! rs...
QUERO SAO PAULOOOO!!! To com saudade de tudo ai, inclusive a internet...kkkkkkk
Beijo beijo!

Alberto Pereira Jr. disse...

deixa eu advinhar..
a balada que só tinha velhos era a Cantho, a que só tinha bolachas era a Bubu e a que é boa de domingo, mas de sábado só tem gente feia é a Blue Space né?
heheheheh

Tarco Rosa disse...

Caramba, e eu fico pensando que nós que moramos no interior é que não temos opção!
Um abraço