quarta-feira, 9 de abril de 2008

Que cena foi aquela !!!!

Pessoas leitoras....

não acreditei no que vi hoje no mercado Carrefour , lá no bairro onde trabalho....se é que podemos chamar de bairro.....( nossa que ninguém me escute falando assim ).
Estava eu na minha sala com meus afazeres, num horário onde não tinha absolutamente nada para fazer, quando resolvi ir ao Carrefour que tem em frente a escola comprar um doce.

Avisei a Diretora e fui.

Dei umas voltas , olhei coisinhas e afins....quando derrepente vi algo inacreditável.

Um bando de gente desesperada, se matando uma em cima da outra. A princípio imaginei ser a liquidação ou promoção de algum produto bom.

Uma Roda ao redor desse produto , todos gritando , tentando pegar, se empurrando.
E quando olhei o que era não acreditei....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenha a santa paciência , era " ALHO ".


Meu Deus , eu cheguei a imaginar que todos os alhos do planeta iriam acabar. As pessoas estavam levando o alho em sacolas grandes, outros em caixas. Agora eu me pergunto:

O que aquele povo vai fazer com tanto alho?? E porque o desespero de pegar uma grande quantidade. Alho é tão barato, tem em todos os lugares, inclusive na feira.

Eu vi aquilo e dei risada. Não acreditei no que vi. Se ao menos fossem eletro eletrônicos , eu entenderia. " MAS ALHOOOOOOOOOOOOOO"
Tem coisas que só acontecem lá. !!!!
beijos a todos.

7 comentários:

Fala, Garoto! disse...

Fala, garoto! Tudo bem? Obrigado por sua visita! Cara, quando há promoção, pode ser até de cueca/calcinha furada, o povo tá dentro....rs.
Quem sabe as pessoas viram uma receita à base de alho na Ana Maria e quiseram aproveitar a oportunidad!?...rs.
Vi o seu perfil, vc é coordenador pedagógico, né? Meu amigo, faço Letras; e sou obrigado a fazer estágio. Ninguém merece! Não quero ser professor, e sim seguir a carreira no jornalismo. Abs e volte sempre!

Denis Arruda disse...

hahahaha
adorei...
sabe que antes de embarcar no sono eu fiquei pensando... mas qual seria a cena ? rs... dai agora que vc tinha entrado no orkut e resolvi ver o blog....
um abracao pra vc moco! Tenha um otimo dia...
(faltam acentos no meu teclado eu sei)

Tarco Rosa disse...

Oi, Mário, estou atualizando a leitura... De episódio em episódio, cada um de nós vai compondo a sua história, não é verdade. Ainda que envolvam alho e outras coisinhas que nada te a ver com isso...
Um abração e obrigado pela visita.

Thiago de Assumpção disse...

piro que isso...
foi o caso das vendas dos pertence do traficante abadia.
tinha gente que foi lá pra compra ate cueca...
da para acreditar

Alberto Pereira Jr. disse...

kkk
gente, mas que bairro que é esse?
fiquei curioso.. alho deve ser artigo raro ai hein?

Unknown disse...

KKKKK!!!!Olá!
Sei que este post é antigo, mas acabei o encontrando na pesquisa por outro motivo ref. o Carrefour. "Rolei de rir" ao imaginar a situação surreal e a cena que vc teve o privilégio de visualizar.
Valeu para retirar o excesso de seriedade e e profundo mergulho no trabalho que estava!
Sorte, saúde, sol e sucesso, sempre!
Muito obrigada!

Unknown disse...

KKKKK!!!!Olá!
Sei que este post é antigo, mas acabei o encontrando na pesquisa por outro motivo ref. o Carrefour. "Rolei de rir" ao imaginar a situação surreal e a cena que vc teve o privilégio de visualizar.
Valeu para retirar o excesso de seriedade e e profundo mergulho no trabalho que estava!
Sorte, saúde, sol e sucesso, sempre!
Muito obrigada!