domingo, 13 de janeiro de 2008

Sábado + Benedito Calixto + Shoping Frei Caneca + Balada.

Sábado.....
não estava afim de ficar em casa , queria sair , ver gente, me distrair e esquecer um pouco de tudo.
Chamei o Marcelo Top, amigo, conselheiro.............................kkkkkkk........usando essa palavra agora "(conselheiro)" , me lembrei da menina pastora............vê aí como ela fala a palavra :


Que ridícula !!!!!!!!!!
Bom...voltando ao sábado... fomos a Benedito Calixto, lá é gostosinho de passear, pessoas interessantes, lojas bonitas, coisas para casa , eu e o Má adoramos isso.......ver coisas de casa, já que ele pretende morar só, e eu que cuido da minha casa.

Desenho da praça Benedito Calixto.
Logo em seguida fomos ao shopping Frei Caneca, só para variar, e não consegui me controlar, tive que entrar na conexão e comprar roupas, uma camiseta linda, e ainda por cima levei uma calça jeans nova.......depois reclamo que fico duro. !!!!



Mas gastar é muito bom né ?? !! rsrsrrs
Não estava contente com o passeio vespertino, queria mais, talves uma baladinha.....E foi aí que dei a sugestão ao Marcelo, com receio de ele não aceitar, já que é a pessoa mais caseira que eu conheço. E não é que ele aceitou ?!!!!
Fomos para a casa tomar um banhito, e nos encontramos as 23:30 no meio do dilúvio na Haddock Lobo " Frans Café. Meu ..................que chuva era aquela, por favor ! São pedro estava com Incontinência Urinária, tenha a santa paciência.



O topete que eu tinha feito ficou todo cagado, a roupa nova molhada .......mas não iria deixar nada gongar a balada.....!
FOMOS!
Quando cheguei no estacionamento fui assaltado !
R$ 15, reais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Onde já se viu o estacionamento ser R$ 1 real mais barato que a balada ! VAI SE FFFF...!
Depois vem todo o truque para pegar convite ! rsrrsrs...eu acho muito engraçado !
Você chega na tia do chiclete e pergunta o preço do Trident.
E ela responde:
- Dois Reais

-Quero 1 por favor.

Aí você fala bem baixinho:" me dá dois convites."

E ela saca da pochete dela 2 convites , olhando para todos os lados como se fosse uma criminosa e te dá. E se caso vc fala isso alto, ela diz que não tem !!!!!!!!

Eu sempre casco o bico com essa situação.
ENTRAMOS.

A música estava ótima, mas as pessoas ............prefiro não comentar!!!!!!!!!!!!




Mas depois melhorou.

Dançamos pacas, vimos o Show, e descemos para o andar de baixo.

Até que o Marcelo conhecer alguém e querer romance , como sempre faz quando conhece alguém.

Mas desssa vez parece valer a pena. Não custa tentar.

O problema é que não acredito mais em Papai Noel, coelhinho da páscoa, loira do banheiro e muito menos em romance de balada. Isso não me pertence mais !!!!!!!!!!!!!!!!


Prefiro conhecer alguém fazendo compras no mercado . ( O que nunca aconteceu )

Prefiro conhecer alguém na Saraiva do Shopping. ( O que nunca aconteceu )

Prefiro conhecer alguém em outro lugar inusitado . ( Isso eu não lembro se aconteceu )

E é por isso que na balada beijo e antes que a pessoa me fale o seu nome já sumi. rsrsrrs

Beijar na balada ( PÓÓDIIIIII )



Querer romance na balada ( NÃO PÓÓDIII )

Perverso? pode ser.
Não sou coração gelado, apenas só fico a noite toda se valer muito a pena.


Bom é isso, a noite foi ótima , divertida, diferente e adorei.
O próximo Post será dedicado a minha irmã!

rsrsrrsrsrrsrssrsrs





















Um comentário:

Leuuooo disse...

post em topicos ... coments em topicos:

1 - acho a menina pastora algooooo ... uma mini bispa Sonia ... taum Austen Powers !

2 - Nunca fui na Benedito Calixto de sabado quando rola esse evento todo acredita ...

3 - Frei Caneca no sábado ... um evento ... muuuitas "amigas" no mesmo ambiente ... o cinema então ...

4 - O que foi a chuva das 23hs na região da Paulista , mas estava bem protegido dela, o que não vem ao caso agora ... hauaua

5 - Balada é musica boa intercalada com ruim , cia agra´dávelk , reencontros inesperados e felizes e inesperadamente desesperadores ... mas a gente supera

6 - Romance na balada já aconteceu comigo ... conhecer alguém na Saraiva do Anália Franco , pior que conhecer alguém no mercado é conhecer no horti Fruti e isso já aconteceu comigo ... lugar inusitado nem vou citar depois de tantas possibilidades comprovadas acima ...

7 - E aki no momento SEVEN é só pra deixar um "oi" registrado mesmo ... abraçaum !