quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

E bate perna....e bate perna.....

Hola que tal !!!!
srsrrsrsrrs .....estou escrevendo aqui e ouvindo músicas em espanhol...então estou no ritmo, rsrrs
Aposto que se qualquer um de vocês que estão lendo ouvissem, iriam detestar rsrsrrs....mas que se dane.
Nossa...ontem.....como andamos. Desde sábado fiquei com uma idéia na minha cabeça de fazer um curso de comissário de vôo, sair da área da Educação, e partir para algo novo.
Então chamei o Marcelo para ir comigo, fomos . Nossa como ele é lesado para caminhos, ri o tempo todo, ele vira onde não é para virar, ele entra onde não é para entrar. " Gioconda" de Duas caras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixamos o carro na Frei caneca e fomos andar , compramos Cds na Augusta, numa lojinha com cheiro de armário guardado, mas o que importa não é isso, mas sim o preço que é mega barato.
Depois fomos ver apartamentos para alugar pois o Má pretende morar sólo. Dou a maior força, ele precisa da individualidade e privacidade dele.
Depois disso fomos ao centro de São Paulo, queria comprar "algo" mais em conta ....rsrsrs , pois sou mão de vaca e não gasto dinheiro a toa.

Gente ..............o que é andar pelo centro??? Dá medo. Passamos uma hora por um prédio de vidro, onde um monte de gente estava daçando no térreo, devia estar tocando calipso , acredito nisso pela cara das pessoas que estavam lá dentro. Mas o engraçado era ver o povo que estava fora olhando pra dentro. Aquilo parecia um aquario bizarro !!!!!

Andamos tanto......e o Marcelo passando mal de vontade de ir ao banheiro, e só repetindo:

-Perdi todos os kilos que lutei para ganhar em todos esses meses.
Não posso deixar de dizer que comprei um Cd da Madonna , QUE MERRRRRRRRRDA !!!
O cd é uma bosta , chama-se : "Madonna " otto von wernherr" - Early Years.
No plástico do cd , havia uma frase assim: Madonna antes de ser famosa, cd só para fãns.
QUE LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. A merda é essa aqui.


Quem quiser eu vendo por R$ 10, 00 .
Ouvimos no carro, o Marcelo riu muito da minha cara ......
É isso, sexta estarei na BUBU. Niver de um colega nosso, preciso de uma roupitcha nova, cortar os cabelos, para aproveitar mais rsrsrsrrsrrss
BYE

Nenhum comentário: