sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Cada coisa no seu lugar.









Acredito que está chegando a hora de cada coisa voltar ao seu lugar.



A pessoa que é amada com a pessoa que ama. Cada qual no seu lugar.....como um quebra cabeças.......................sentimentos direcionados aos seus respectivos donos.



O interessante de tudo isso são os diversos tipos de namoro que já tive....nenhum deles foi aquilo que idealizei para mim, e olha que não fico idealizando muito não, pois as únicas coisas que gostaria que existissem neles são:
1- amizade
2- cumplicidade
3- companheirismo
4- lealdade
5- sinceridade
6- uma identificação verdadeira, sem pretenções, sem forçar a barra.

7- sem passado que se faz presente

8- sem baladas fervidas
9- alguém sem máscara
10 - E o principal ( A Paixão )


Mas dois desses itens enumerados foi o máximo que encontrei até hoje.

A máscará estava presente em todas as pessoas, isso é fato.



2008, tantas coisas ainda estão pendentes em todos os aspectos na minha vida. Acredito que muita coisa vai mudar, talvez para melhor , talvez para pior, a gente nunca sabe o que o futuro nos reserva. Mas de uma coisa eu sei, enfrentarei tudo com a maior dignidade e com a maior garra que tenho, da mesma forma que enfrentei tudo o que já passei até hoje, pois se hoje estou aqui, firme e forte , e estou como estou devo isso graças a mim mesmo.


Algo em mim está mudando, não para melhor e nem para pior, mas isso muda de uma forma natural , por tudo que estou vivendo e percebendo.


Percebo que muitas vezes as pessoas tentam enganar seus corações , por mais que eles gritem por socorro. Isso não é possivel de acontecer. O coração é um órgão com vida ´própria, que manda e desmanda na gente , não dá para enganá-lo. O correto é mandar-mos a razão se ferrar e atendê-lo.


Rsrsrs não é o meu caso, pois meu coração como é muito cavalheiro , deixa sempre a razão passar na frente e dá sua vez a ela. Onde sempre consegue realizar seus desejos.


Mas um ciclo se fecha. E mais um ciclo se renova. É errando que se aprende.
Mas de tudo o que fica são as lembranças de momento muito bons, divertidos, alegres, e gostosos de se recordar.
Mário Sant'ana ...voltando aos sábados solitários, muitas vezes sem seus amigos e aos dias da semana sem ligações esperadas.
Acredito que assim me sinto mais seguro e tranquilo.
rsrsrrsrsrs
Eu sou dose, nem eu me entendo. !!!!




















Um comentário:

Projeto Mão Solidária disse...

Feliz 2008 pra vc! Adorei o blog...