sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sex in the City

Sábado 01:14 da madrugada !

acabei de assistir o 5º episódio da 2ª temporada do Seriado americano, Sex in the City.





VICIEI.


Minha amiga Renata me passou um site que da para baixar todas as temporadas. Já fazia muito tempo que tinha vontade de assistir, alias alguma coisa me dizia que iria gostar.

SITE :


http://www.baixartv.com/series/

O engraçado é como a gente se identifica com diversas situações, ao ponto de acabar de ver um dos episódios e acontecer a mesma coisa comigo, infelizmente não era algo bom.

kkk


Assistindo essa série, acabo fazendo uma comparação entre Manhattan e São Paulo, pois são lugares que oferecem tudo o que uma pessoa solteira precisa.









Essa busca incessante por um relacionamento, todos querem alguém , mas quando encontram percebem que não é bem isso que estavam procurando.


Estou meio preocupado , pois não consigo mais me apaixonar como antes. será que congelei?


Com certeza aquela inoscência que tinha aos 22 anos se foi faz muito tempo.


Não me vejo morando com alguém por hora. Apesar de que muitas vezes penso que deveria buscar algo assim, pois ja estou com 30 anos . Não gosto de fazer o tipo " fico em qualquer relacionamento para não ficar só", prefiro estar sozinho do que com alguém que eu não esteja apaixonado. Eu sei que a paixão acaba , mas deve existir uma identificação também , para me manter em uma relação, além do fato da admiração, pois admirar a pessoa com quem se namora é fundamental.



Outro fato muito engraçado é que quando tinha 18 anos queria muito conhecer pessoas da minha idade ,e só aparecia gente mais velha , e hoje isso acontece ao contrário. Não que não seja bom namorar pessoas mais jovens, mas o fato é que não tenho paciência para Teens.
Apesar de que a ultima pessoa que eu me apaixonei , tinha 20 anos. e acabou comigo, com meus sentimentos , como a muito tempo não acontecia. Acho que pode ser trauma ( ISSO ACONTECEU POR VOLTA DE DEZEMBRO E JANEIRO 2009/2010)
Preciso de alguém que tenha a minha idade ou mais. Tenho um amigo que só namorar gente mais nova, e ele ja esta com 31 ...quase 32, e sempre penso: " Que tipo de relação pode ter uma pessoa de 32 com uma de 20?"



Será que estou ficando muito exigente ?




Não suporto cobranças , bagunça, sujeira, dependencia de família, gente que mora longe, gente de baladas ( aqueles tipos que batem cartão ! sair todo mundo sai, mas não toda hora ). Essas coisas me fazem desgostar na hora.


A cada pessoa que conheço percebo que adoro estar só. Não estou fechado a um relacionamento sério, mas quero alguém que me acrescente, pois não sou poste para ficar parado!


Beijos e boa noite.

Amanhã estou indo a Itapetininga.



Um comentário:

Anônimo disse...

é sex AND the city.