segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Quando tudo acontece na hora certa !

Quem foi que disse que a pessoa certa não existe ?



Como sempre digo e afirmo aos meus amigos, tudo tem seu momento certo e acontecem na hora certa.


Ja passei por tantas coisas...conheci tanta gente, me magoei de mais , e com certeza magoei muitas pessoas das quais conheci, não por querer , mas por ser inevitável naquele momento.



Neste final de semana fizeram por mim algo que nunca haviam feito. Tratamento VIP, com direito a jantar, passeio e café da manhã no dia seguinte, e é lógico com toda a atenção que eu mereço ter. Além do fato de termos zilhões de coisas em comum e combinarmos muito.

Nessa fria cidade que é São Paulo muitas vezes nos esquecemos de como é bom ser bem tratado por alguém com quem estamos, e é lógico tratar a pessoa da mesma forma. Quando eu me refiro a tratar bem , é se dedicar ao máximo em satisfazer essa pessoa, é ser " ROMANTICO".



Me senti tão bem , como a muito tempo não me sentia, não achava que ainda pudesse existir alguém assim nos dias de hoje, estava meio desacreditado em relacionamentos. Mas vi que ainda é possivel ser feliz da forma que sempre imaginei.

A pessoa certa existe !

Ser surpreendido a todo momento não tem preço. Não troco por nada.

Muita gente encontra a pessoa de sua vida, mas acaba perdendo, pois a troca por algo que satisfaça sua necessidade momentânea e com certeza se arrepende , mas aí ja é tarde demais.


Sabe quando só o fato de estar junto, mesmo sem fazer nada ja basta ? Eu sei que essa fase de empolgação e paixão irão passar, mas é nesse momento que se começa a cumplicidade o companheirismo e o costume.

Posso me decepcionar , posso estar enganado, mas é o que estou sentindo nesse momento, mas se isso acontecer , mesmo assim valeu a pena.

Muito obrigado pela quarta feira perfeita , pelo jantar....cinema, pelo final final de semana maravilhoso e principalmente por toda a atenção que eu recebi.



Será o primeiro de muitos te prometo.

Obrigado por entrar na minha vida.!

Um comentário:

Unknown disse...

Amei!!

Sinto a felicidade e cumplicidade que vc vive neste momento.
Curta muito...aproveite o máximo!!
Estarei sempre na torcida!!