segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Um final de semana Viajante.

Bom colegas.....
...aqui vai a aventura do meu final de semana.

Do nada os meninos resolveram ir para a praia no sábado, aceitei de primeira, pois sou uma pessoa descompromissada, sem namoros momentâneos, o que faz de mim um solteirão ! rsrrsrs

Não vou dizer encalhado, pois é por opção estar assim. Bati meu record esse ano, 4 tentativas de namoros em menos de 2 meses não terminados só no ano de 2008.

Férias de relacionamento até uma próxima pessoa aparecer. Alguém que me faça perder a cabeça. O que é raro acontecer.

Então, o Marcelo Top passou aqui em casa arrumei tudo e fomos buscar as meninas e o Amauri.
Estrada e chuva, chuva e chuva. Pista molhada e o Má todo cagado dirigindo. Chegamos lá, eu estava morto de sono....Não sei porque , toda vez que chego na praia sinto sono, será a pressão?


Fomos ao quisque da Cris....pedimos isca de peixe, refri ....e coisa e tal....................

..............Estava cheio, mas deu 00:00, o sono gritou na minha orelha. Queria muito chegar e dormir. E foi o que fizemos. Sabe o que eu mais gosto nestes 4 ? É que eu sugiro uma coisa e eles sempre topam , acho isso demais.

Sugeri ir embora, todos disseram : - Vamos !
rsrsrrs Que demais !!!

Cheguei e capotei. Acordei só no dia seguinte ao meio dia. Passamos o dia juntos conversando, jogando, rindo muito, falando muita merda, e aprendi a jogar um jogo de cartas que se chama "Duvido". Demais , adorei, quero jogar sempre.

Final do dia , volta para São Paulo, sugeri passarmos no Quiosque da Cris de novo, e adivinhem ?

Todos disseram : - Vamos !

rsrsrsrrsrsrrsss

Nossa que trânsito, meu deus, o Brasil estava na Praia, e nem era feriado nem nada , e estava chovendo ainda. Definitivamente não entendi aquele congestionamento.

Agora a cena :

Eu sempre brinco com o Marcelo dizendo que a Música ( " The Look of Love " da Diana Krall ) é meu tema, por ser uma música fina, gostosa de se ouvir, romântica e gosto de ouvir geralmente quando estou namorando. E no momento que estavamos passando pela ponte pênsil, ela começa a tocar no carro, pois gravei no cd que levei. E o Marcelo começa a se beijar com o ser que ele namora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri muito, pois ele estava achando que estava na novela das 8 , passando pela ponte iluminada, ouvindo uma musica tema e beijando seu amor.

Por favor !!!!!!!!! kkkkkkkkkk Mandei parar, 1º porque a música é minha. Segundo pq estava solteiro no carro, e é falta de respeito se beijar no carro quando uma pessoa solteira está presente ! ( inventei isso na hora ) rsrsrs.

Disse que postaria essa situação no meu Blog . E não é que o copião disse que também postaria. A vai se ferrar !!! Três palavras para você Marcelo Top :

XEROX
FOTOCOPIADORA
COPIA E COLA

Muito feio copiar seu amigo. rsrsrsrrsrsrrss

Voltamos da praia , correu tudo muito bem. Adorei a companhia de todos......e pela primeira vez, uma viagem minha ao Litoral Sul deu certo, pois minhas historias referentes a viagens são cheias de gongos.

Próximo final de semana iremos para o Sítio do Amauri, depois conto para vocês como foi !!!!

Beijaum
Esse aqui é clip da Música " The Look of Love "

3 comentários:

Tarco Rosa disse...

Olá, Mário,obrigado pelo incentivo, comentando meu blog... Passei pra conferir seu novo post. Valeu! Me contagiei com seu astral. Um abraço

André Mans disse...

mas convenhamos que o quisoque da cris dá sono em qq um... é o erro aquele lugar, tem mais gente bonito no baile funk da tropa de elite
hehehehehe

e eu sou de santos
morei lá a minha vida toda -4 meses que moro atualmente em sampa

Marcelo Top disse...

Ah.....

Não tenho culpa se a música me escolheu para ornamentar o meu momento de amor...

Foi vc que gravou o cd...

E ela só tocou na hora certa....