quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

As últimas 3 semanas...

Nossa...

tanta coisa aconteceu nessas últimas 3 semanas......tantos enganos......tantos equívocos.....
Mas vamos lá. Tentarei resumir tudo de uma forma mais clara para que entendam melhor todos os acontecimentos confusos e bagunçados , entre indas e vindas, entre as tentativas de acertos e chapuletadas.

A algumas sextas feias atrás eu fui ao aniversário do meu amigo Luiz Otávio, e conheci alguém lá ( a pessoa de Olhos verdes ), essa história eu já contei a 2 posts atrás.....


...então, essa pessoa e eu fomos nos ver no dia seguinte, e foi ótimo, cinema, jantar, conversa, beijos , se mostrou uma pessoa demais. Mas como tudo o que é bom dura pouco, fez-se a profecia!

Dia seguinte nem sinal de vida , nem telefonema, nem carta , nem e-mail, nem um pombo correio arrulhando na minha janela. E como não sou de correr atrás , também não liguei, apesar de ter curtido muito a noite passada.


E foi nesse interim que me aparece outra pessoa.......( muito divertida, de apenas 20 anos de idade), não me deixei influênciar pela idade, pois parecia ser muito madura. Seu jeito, sua forma de pensar e agir, tudo isso me encantou demais.

Passados 3 dias , aquela pessoa que não havia me ligado, resolveu ligar....do nada !

Fiquei imensamente dividido entre as duas. E o medo de tomar a decisão errada?!

Escolher quem não devia!?

Pedi conselhos ao Marcelo Top, meu amigo e conselheiro ! rsrsrrsrsrs

E fiz minha escolha. Com muita dúvida, mas fiz.
Fiquei com a pessoa de 20 anos , que se mostrava muito mais prestativa e atenciosa.
Passamos uma semana ótima, estava tudo certo de irmos para Florianópolis Juntos, e até passagem eu ja havia comprado, quando da noite para o dia ela surta e diz que está confusa e não sabe o que quer......esta passando uma fase na vida complicada...e blá blá blá.
Resumindo: paramos o que nem começou. Fui a rodoviária e destroquei as passagens.!



Fim dessa história.
Parei e pensei que fui muito idiota e que havia feito a escolha errada, pois quem merecia realmente minha atenção, eu deixei ir embora.

Tomei uma decisão: Pela primeira vez , iria lutar por alguém, correr atrás como todo mundo diz, pois sempre fui muito orgulhoso e jamais me permiti fazer isso.

Liguei para a primeira pessoa, a dos olhos verdes, conversamos pelo telefone, e percebi que nada mais poderia rolar entre a gente, pois ja a havia decepcionado demais.

Mas 2 dias depois ela me escreve no famoso Orkut então resolvi tentar de novo ligando novamente para sua casa. Já pensou se fosse a pessoa da minha vida !! Não poderia perde-la, já que cometi um grave erro.

Combinamos um cinema. Convidei e ela disse Sim.
Já que aceitou ir ao cinema comigo , imaginei que poderia ser uma chance que esta pessoa estava me dando, para começarmos algo que começou tão legal.
Fomos.
Só tomei gelo. Uma tentativa de carinho na sala escura do cinema e um afastamento acontece, me deixando mega sem graça e com vontade de sair correndo, me senti um idiota.

E foi nesse momento que percebi que essa história também terminaria alí.

Fim dessa história.
As vezes acho que é chegado o momento de dar um tempo para mim mesmo, ao invés de ficar conhecendo pessoas erradas, e que não tem nada a ver comigo, por mais que no começo elas pareçam ser super interessantes.

Mas por outro lado, penso que não posso deixar de conhecer novas pessoas , ter novos ótimos momentos, só porque os ultimos não deram certo.

Não falarei sobre meu carnaval. Foi igual ao de todos os anos. Muitas risadas , baladinha com o meu amigo Marcelo, beijos, "apenas uma caipirinha para alegrar a noite + Smirnof Ice", e mais Beijos.

E uma nova pessoa na minha vida apareceu. Lá vai eu tentar novamente ! Ai ai....dá preguiça de começar tudo de novo..........As vezes gostaria de pular os primeiros encontros, e todo aquele papo de :

O que vc gosta? Você sai de balada ?? Onde costuma ir? Mora com quem ?

Faz o que da vida ? e blá blá blá................

Mas vamos pagar para e ver no que dá.

Dessa vez essa pessoa é de cabelos loiros e olhos claros......do jeito que eu gosto !!!!!! rsrsrrs

Beijos a todos.........e sejam bem vindos os novos leitores do meu blog , rsrsr já que vcs não comentam aqui absolutamente nada, só me avisam que estão lendo deixando scraps no meu orkut.

E aos leitores antigos um abraço enorme , é muito bom saber que tem gente que gosta do que escrevo, e é por isso que continuarei postando aqui.

Mário Junior.








3 comentários:

Leuuooo disse...

Eis um leitor assiduo deste folhetim !

E viver é senão uma série de tentativas de acertos , cheia de erros no percurso, mas o mais importante é não deixar de curtir cada segundo pq o tempo não pára

E boua sorte com o loirinho ai !
hauhauahuahauhaa

:)

ps: qualquer coiisa me add no msn , adooooro falar sobre tramas folhetinescas e afins ... hauhauha

Marcos no espaço. disse...

E ae cara, depois de tudo isso, eu me pergunto e perguntarei a ti:
Será que isso é dogma de aquariano?
Será sempre assim, ou será nossa típica distração, que não fazemos perceber o que ocorre? Aconteceu algo parecido comigo, só que foi em Floripa. To decepcionado, mas bola pra frente.
:)
abrçs.

Thata... disse...

Oi meninos ...

Será q tem alguma coisa a ver com aquarianos mesmo ?
um carma talvez ? rsrsrs
Tambem fiz escolhas erradas ...mas um dia eu acho ...

Bjos e Boa sorte a nós aquarianos !