sexta-feira, 4 de abril de 2008

Um lugar como nunca vi antes !!!

Oi pessoas leitoras do meu Blog......
eu sei quem são vocês , e sempre agradeço por lerem as coisas que escrevo aqui.

Bom, vamos ao que interessa. Começei na nova escola como coordenador, não falarei o bairro onde ela se encontra, para não ter problemas depois , mas é um lugar diferente de qualquer outro em São Paulo.
Esse bairro fica na Zona Leste. Nunca trabalhei tão longe de casa , mas é uma reta só pela Assis Ribeiro........rsrsrrss....

Nesse caminho de ida e de volta de carro, passo por trocentas lombadas, indústrias, estações de trens, muitas pessoas que vão ao trabalho de bicicleta.



Eu não sabia, mas existe bicicletário ao lado de algumas estações de trem......achei diferente !!!



Hoje na volta , estava eu no farol quando um senhor me deu um jornalzinho chamado " Expresso Leste "

Dá um look nas manchetes :
1- Charretes ! A nova moda na Zona Leste


2- Eleita miss da Melhor Idade 2008 em ..................( não posso falar o bairro )


3- No dia da mulher " Hedy Marcos & Mariany" e o grupo musical Mix brasil fizeram festa da mulherada na praça central do bairro com mais de 2000 pessoas.


Sem comentários......rsrsrrs.......
Gostaria de ter pego a coordenação de uma escola perto de casa, mas acho que as coisas acontecem do jeito que tem que acontecer. Não devo estar trabalhando nesse bairro, com essa comunidade, com esse professores, com esses alunos a toa. Pelo menos tenho que acreditar nisso, e que tudo tem um porque de ser.
Mas de verdade .! Eu estou gostando, e apesar de ser longe , estou indo trabalhar com prazer.
Quanto a promessa, ainda esta de pé. Mês de abril......estamos no dia 4 de abril e ainda não beijei ninguem. rrsrsrrsrsrs


Serei forte!!! A não ser que a pessoa valha muito a pena, eu quebro essa promessa.....rsrsrss
Beijos a todos.

3 comentários:

André Mans disse...

e tá tudo dando certo tá vendo...
e é sempre bom notar um outro lado de sampa

e beijo pras lombadas

ANNE KARINE DE LIMA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alberto Pereira Jr. disse...

aa eu moro na zona leste.. mas nunca ouvi falar desse jornal.. vc deve realmente trabalhar bem longeeeee