sexta-feira, 25 de abril de 2008

Turbulência na Minha vida.

OI povo leitor,

essa postagem de hoje, é meio pessoal.

Quero só desabafar e dividir com vocês , coisas que estão acontecendo comigo ultimamente, e que estão atrapalhando todo o percurso dos meus objetivos e dos meus planos.

Estava eu na escola onde trabalho, e procurei me informar com a secretária se meu pagamento estava ok para esse mês de Maio, passei a maior pindura esse mês de abril por não ter recebido absolutamente nada de pagamento, por conta do sistema da fazenda que demora e blá blá blá .....

Recebi a notícia de que em Maio também não receberei. Só em Junho.

desculpem o linguajar , mas tô FUDIDO !!!!

O jeito é transformar isso tudo em um mês ajato , que passe o quanto antes, continuar não saindo, aos finais de semana,nem indo ao teatro, nem jantando fora, nem cinema, nem nada. Absolutamente nada do que eu gosto.

Muito menos posso conhecer alguém, e nem começar nenhum relacionamento, pois nada posso fazer .

Mas tudo bem , hoje estou aqui escrevendo, o ano passa tão rapido que logo estarei lendo isso, muito tranquilo e com dinheiro na conta.
São fases que temos que passar.

Agora vem a parte cômica.

Soluções:
- Vender a Louça Inglesa da Déc de 30 da minha avó.


- Vender o relógio antiguérrimo do meu avo.....sei lá qual é a década, deve ser propavelmente ( A.C.) antes de cristo.


Fazer o que ????

Aaaaaaaaaaaaaaaa que pindaíba. E a merda é que quando vir meu salário, virá tudo de uma vez, e o Leão vai comer metade.


Hoje eu estava na Rodovia Ayrton Senna voltando para casa agora a noite, ouvindo música e pensando.....

...tudo que eu mais queria era ter alguém com quem me encontrar hoje, jantar fora, pegar um cinema, e depois dormir juntinho.




Sei lá acho que estou meio carente e meio perdido. É muito cansativo tomar decisões sozinho. Sem ninguém para te apoiar ou te oferecer ajuda, não só no financeiro, mas uma palavra as vezes ajuda.

Mas é isso aí. LEVANTA . SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA.

Vai passar...........
Vai passar.
Desculpem o meu desabafo.

Acho que hoje fui muito dramático.

beijos a todos.

3 comentários:

Gui Sillva disse...

essas xacoalhadas são só para nos mostrar que a vida é muito melhor e quem vem coisa muito boa..acreito nisso..força aí tb.
e obrigaod pela visita. voltarei mais vezes

se cuide
abração
gui

disse...

Olá Má...

Força ai! Como dizem...tudo é passageiro..menos o cobrador e o motorista...rssss

Se cuida!
Adoro vir aqui ler seu blog! Virei sempre! Ele já está nos meus favoritos!
Beijos..
Soraya

Osky disse...

Não achei dramático... mesmo pq eu sou bem pior [rs]

Mas fica triste não, tenha muita paiência e sobre ter alguém, tem pessoas que passam por nossas vidas e não tem apoio, duvida do seu potencial, e mesmo assim... no fim das contas são percas de tempo... bom mesmo é ter amigos e fazer o jantar o cinema e o teatro com eles, q esperar cumplicidade de alguém... Boa sorte e curta os amigos q vc já tem lindo!