segunda-feira, 25 de maio de 2009

E o ano continua bom.

Gente ,

hoje eu sei o que é estar bem consigo mesmo, posso dizer que este ano esta sendo muito legal para mim, em tudo , trabalho, amigos, festas, viagens .

Estar bem consigo mesmo é mega maravilhoso. Sabe aquela hirtória : " quando o planeta tal entra na casa do outro planeta e tudo se harmoniza " pois é, deve ser isso que esteja acontecendo.


Um vez me falaram que quando chegamos perto de fazer 30 anos, tudo na nossa vida começa a tomar um rumo.



Aquela fase carente do ultimo post ja era.....normal , sou ser humano, e as vezes bate a vontade de um carinho , afeto, palavras ...e tal.

Nesse fim de semana sai com amigos, fomos a uma baladinha que reinaugurou nesse mês, a muito tempo não ia, foi ótimo, rimos muito , as músicas estavam demais. Passamos antes no Frans café da Haddock Lobo.

Domingo fui a Loca como sempre. Estava um cocô....fidido. Mega vazio, entrei as 21:30 e sai as 23:50. Tinha ido tão animado. Péssimo....gastei a toa.

Depois fui a Bela Paulista comer algo com um colega novo.......adoro aquele lugar. As pessoas de outros Estados que costumam meu Blog e que virão um dia para Sampa , devem ir a Bella Paulista.


Bom pessoal, sem muito o que dizer hj, paro por aqui. Pois tudo caminha bem .

FELIZ E TRANQUILO.

Um comentário:

Alice disse...

hehehehehee.... a ultima foto me deu uma fome.... vou fazer um lanchinho e já volto !!


bjkasssss