terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A Reviravolta.

Oi leitores,
quanto tempo né......abandonei vocês eu sei, mas estou de volta ........Nossa tá caindo o maior pé d'agua lá fora. E pé d'agua me lembra uma coisa horrivel ( ESGOTO )


ESGOTO? PQ ESGOTO? VOU CONTAR PARA VOCÊS....

Bom por onde começo com tanta merda ?



Vamos lá!

O esgoto da minha casa entupiu a uns anos atrás , chamei a Higitec, e me cobraram R$1000,00 ( Mil Reais ).



Ai entupiu de novo esse ano, e agora ?! Eu não queria pagar tudo aquilo de novo, alias , eu nem tinha isso para pagar. Resolvi desentupir eu mesmo. Como ?

Primeiro abri o tampão ...AFFFFFF.....NINGUÉM MERECE !!! TAVA CHEIO ATÉ O TALO !!!

Com um balde em mil viagens do fundo da minha casa até a caixa de inspeção fui levando o produto e despejando até ficar raso !! Harg!!!!!



Comprei 3 canos de PVC imendei um no outro com Super bonder, e enfiei ...enfiei e enfiei !!

E desentupi, mas respirei pela boca o tempo todo, e isso tudo durou mais ou menos umas 4 horas , ok? Por mais que eu tenha respirado pela boca sentia o cheiro, e ele me perseguiu por uma boa semana !!

Mudando de assunto.......

Bom, quanto a vida amorosa .......

Reencontrei alguem de 7 anos atrás, tentamos algo desde o dia 27 de novembro, mas não daria certo , pois nós eramos muito parecidos. Tivemos muitas brigas , o que fez com que a gente refletisse e chegasse a conclusão de que deveríamos parar. PARAMOS HOJE.

Voltando da casa dessa pessoa no meu carro chorei um pouco, fiquei triste , senti, mas acho que foi o melhor a fazer, não teriamos nenhum futuro juntos.

REALMENTE OS OPOSTOS SE ATRAEM E OS SEMELHANTES SE REPELEM.




Estou ótimo agora, voltarei a curtir minha vida com meus amigos , sair , aproveitar mais, o que nao estava fazendo nesses dois ultimos meses onde me dediquei apenas a essa pessoa.
AHHHHHHHHHHHHH LIBERDADE !!!!

Quinta ja estarei no Bar da Loca curtindo com o povo.

SÃO PAULOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESTOU DE VOLTAAAAAAAAAAA !!!!

5 comentários:

Serginho Tavares disse...

sumido!
legal você dar as caras de vez em quando com as novidades

abração

Unknown disse...

Oi lindo!!
Estou morrendo de saudades!!
Estava sentindo falta de ler sobre suas "aventuras".

Beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

E tb esta de volta aqui no seu espaço? Espero que sim.

Tem premio pra vc no meu blog:

"Pelos Caminhs da Vida".

Um fim de semana sem reviravolta amigo.

Um gde abraço.

beijooo.

Anônimo disse...

Ah...tbm tive experiencias ruins com esgotos, privadas, desentupidores e mtos baldes!!!
huahauhauahuaha

bjao

Lelê Aracil disse...

Os opostos se distraem. Os dispostos de atraem