segunda-feira, 27 de outubro de 2008

RESUMÃO

OI pessoal,
tudo bem com vcs que leem meu blog?............srrs
apesar de poucas pessoas estarem fazendo comentários sei que muita gente lê e não comenta.

Final de ano, pertinho de Novembro, esse ano montarei minha árvore de Natal, e não ficarei meio deprê como fiquei ano passado.


As coisas estão caminhando bem até o dado momento, não tenho muito que reclamar apesar da falta de dinheiro. Mas tudo bem , tá dando pra levar, a gente espreme aqui e ali e acaba saindo alguma coisa sempre até o próximo 5º dia útil.



A academia com meu projeto 2009 está bem obrigado, ja estou vendo resultados, aliás ...vários por sinal, de todas as formas que se pode ver.


Ultimamente tenho sentido uma sensação estranha , um presentimento de que algo está para acontecer, misturada com uma ansiedade.....não sei descrever se é boa ou ruim....mas deixa pra lá , não quero falar disso.


Ontem fui a festa de um amigo meu o Bertolasse , halloween....eu o Arthur, e o meu amiguxão Marcelo Top......( todinho ) companheiro de todas as horas . A festa foi extremamente demais.
Olha a gente na festa.....


Hoje fui a 25 de março comprar os presentes dos funcionários da escola, pois para quem não sabe amanhã é dia do funcionário público.


ODEIO IR AQUELA 25 DE MARÇO.....!!!!!!!!
QUANTA GENTE

QUANTO FEDÔR

QUANTO SUOR


QUANTO CAMELÔ


QUANTO RAPA

QUANTA GRITARIA


QUANTA GENTE RECLAMANDO, SE ESBARRANDO.

COMPREI E VOLTEI CORRENDO.

Bom é isso pessoal.....ultimamente estou meio sério....tenho que escrever uns posts mais engraçados como fazia antes.
Agora vou assistir um dos meus programas favoritos: NIP TUCK- SERIADO


ALÉM DE :

ALICE - Outro seriado que passa na HBO


A Favorita

LOST


SÓ ! RSRSRRSS
NOSSA FAÇO TANTA COISA E AINDA TENHO TEMPO DE VER TV.

RSRSRS

BEIJOS

6 comentários:

Serginho Tavares disse...

oi moço sumido
apareça mais vezes

beijos

ps: adoro lost e ta todo mundo babando com essa série Alice hein?

Alberto Pereira Jr. disse...

gente, to na contagem regressiva para Lost season 5!! DEMAISSSS

verdade, o natal já ta logo aí.. heheh eu tb to malhando.. os resultados aparecem aos poucos.. e algumas pessoas já elogiaram.. hehehe..

beijaoo

e eu odeio a 25 de março tb

Pelos caminhos da vida. disse...

Apareceu,achei que tinha desistido do seu blog,que bom que voltou.

Ufa...essa ida sua na 25,ninguém merece,mas o importante é que vc voltou,qto ao pressentimento nem esquenta,vamos torcer para ser um gde amor pintado pra vc.

Bom dia amigo.

beijooo.

Anônimo disse...

Continuo vindo aqui... O namoro está bem? dizer que estou torcendo para estar é uma mentira... interesse é foda! rsssss

Soraya disse...

Olá

Saudades....
Fiquei feliz por ver que voltou a postar!
Ei...o Mário que eu conheço não é serio...acho que tem mesmo que voltar a brincar..
Beijos amigo....se cuida!

Thiago Cavalcante disse...

Boa tarde, Mário.
Faz um tempinho já que não descando minhas asas por aqui. (Acho que a última vez que vim aqui você estava falando sobre seus peixinhos...risos)

Passando pra desejar-lhe uma ótima semana.

Um abraço.