quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Piquenique no Parque Vila Lobos.

Edu me convidou para fazer um piquenique no parque com seus amigos de 20 e poucos anos e andar de patins.


Sim, andar de patins. Por que o espanto?
apesar de ter 33 anos e não saber andar de patins, ainda posso aprender.

Meu deus, o que iria fazer em um parque com pessoas 10 anos mais jovens do que eu ? E ainda querendo tentar andar de patins?
Mario se manca !!!

Fui.

Chegando no parque com  cara de "Tio da Sukita" e com o patins na mão disse oi a todos, mas um dos integrantes da galera teen me deixou no vácuo com a mão estendida durante meia hora. Aí  pensei:

" será que é cego ou eu estou invisível ?!"


Ok....10 anos depois ele me cumprimentou e pediu desculpas dizendo que não tinha me visto.

OK !

Hora do piquenique em cima da grama, sentei com as pernas cruzadas, e quem disse que depois de 30 min sentado ali eu conseguia levantar !! Parecia um bisavô... ( minha perna havia dormido ! Sabe aquela sensação de que sua perna é feita de geleia e você nem a sente ? Foi essa mesmo.)



Isso não acontecia quando tinha uns 20 e poucos anos....mas sou jovem ainda , só minha perna que dorme. rsrsrs

Hora do patins......da joelheira.....cotoveleira ...e um negócio que coloca na mão também.   ( me senti a Lu patinadora ..............caso você saiba que boneca é essa com certeza tem mais de 30 anos.)


Comecei a andar e quando de repente escuto um grupo de pessoas classe "C" falando assim:


" Parece um pinguim !"  Vaaaaaaaaaaaaai pinguim !

Comecei a suar não pelo calor, mas por vergonha e pensei :

"Pinguim !!!!!????  Meu deus se eu cair aqui vai ser terrível !!!  O que  eu tinha que inventar de andar nessa merdaaaaaaaaa!"


Dói a perna, dói o pé, dói as costas, andar de patins é terrivelmente dolorido, mas eu vejo as pessoas andando parecem estar no Holiday on Ice.

Eu parecia uma múmia andando,  resolvi tirar antes que fosse chamado de mais algum nome do reino animal.

Sexta feira irei para a praia, levarei os patins......espero não ser chamado de nada a beira mar.




Nenhum comentário: