domingo, 2 de novembro de 2008

Um sábado na Calixto

OI gente

tudo bom com vocês????

Sábado dormi a tarde toda e como não estou acostumado a fazer isso, acordei com dor de cabeça.


Liguei para o Marcelo top e sugeri de irmos na Benedito Calixto..........




-AlÔ, Má ?!

Vamos na Calixto ?
ok.

7:30 em frente o Consulado mineiro......combinado.

Fui, chegando lá um mundarel de gente , ( OBS: gente linda ) . Acho que todas as pessoas bonitas do nosso meio vão lá de sábado.
Bebi, sim, bebi.....a ponto de ficar vagamente tonto.....estava precisando desencanar um pouco dos meus problemas curtir a noite.


Encontramos lá um dos alunos do Marcelo, com duas amigas, alias pessoas ótimas , até a página 20 , pois de lá fomos ao Mc da Henrique Showman e em seguida " Bar da Loca ". Onde eles nos deixaram esperando e não apareceram. CACHORROS ! RSRSRSRS

Sugeri outro lugar para irmos, o qual não falarei o nome aqui para não queimar a nossa imagem .....um lugarzinho meio ultrapassado. Onde encontramos vários colegas, conhecidos, reencontramos várias pessoas , batemos papos, demos risada .

E........

casa!


Pelo menos neste final de semana posso dizer que o gongo não tocou. Ainda bem.


Mas estamos guardando nossas energias para o Cruzeiro de fevereiro......Nossaaaaaaaaaaaa, não vejo a hora.


DOMINGO

A LOCA....................BALADA DE ULTIMA HORA.!!!


Não estava com a intenção de ir à Loca nesse final de semana , estava meio sem grana , mas um colega me chamou de ultima hora e me emprestou. FOMOS!

Que saudades daquele lugar, nossa......adoro a LOCA, a música é demais, as pessoas super de boa. Um lugar diferente dos que conheço na noite de Sampa.



Voltei acabado, e ainda por cima na 2ª feira tinha que dar uma reunião para os professores da escola.


Mas é isso, tudo tem seu preço.

Beijaum a todos.

Um comentário:

Pelos caminhos da vida. disse...

Apareceu!!

Que via-sacra hem!!

Cruzeiro...que legal.

Tudo bem com vc amigo?

beijooo.