terça-feira, 25 de março de 2008

Quanto teeeemmmppooo !!!

Oi pessoal,

quanto tempo não escrevo aqui.....aliás, quanto tempo não fico em frente ao micro passando horasss..

Bom tentarei resumir para vcs , mais ou menos o que esta se passando na minha vida, Ok?

Como postei a um tempo atrás , eu perdi a coordenação da escola onde trabalhava por conta de ter perdido as aulas também......"Burocracia do Estado".

Passei o mês de fevereiro inteirinho correndo atrás de aulas e atribuições , e depois entregando propostas nas escolas para tentar uma nova coordenação. Nossa !!!! Como foi cansativo fazer isso.

Fui em muitas escolas, fiz muitas entrevistas , com diretores e supervisores.

Mas graças a Deus , Consegui !

Começo amanhã em uma escola como coordenador pedagógico do Ensino Médio.
Estou super ancioso. Nova escola, novos professores para coordenar, nova diretora, tudo novo.
Vai ser bom !

Tenho que contar outra coisa a vocês.............

Passei o Mês de fevereiro e março inteiros assistindo o seriado "Friends".

Nunca assisti nenhum episódio quando passava na tv a cabo, mas como não tinha muito o que fazer pois estava sem trabalhar , pedi a Renata as 10 temporadas dela.
Terminei de assistir ontem, fiquei meio triste , pois me acostumei a chegar em casa , deitar na cama e ficar vendo um episódio atrás do outro.
Sentirei falta.

Me identifiquei com tanta coisa, e não imaginava que era tão legal. Dei muita risada tb .

Referente a namoros , rolos e baladas , não estou com ninguém e muito menos saindo para algum lugar , devido a falta de money desses meses que não trabalhei, mas prometi para mim mesmo que esse ano de 2008 vai ser demais , academia + teatro e cinemas aos finais de semana+ baladas como a muito tempo não faço+ amigos + novas amizades + viagens.

Pois meu ano de 2008 começa amanhã ( 26 de Março de 2008 )
Essa aqui é a melhor cena que eu vi em friends, mas é lógico que fica muito mais engraçado quando vc assiste o capitulo inteiro e entende o contexto do que está acontecendo.

3 comentários:

Unknown disse...

Oie
Saudds de voce
Fico feliz de saber que tudo esta bem com voce e que conseguiu um novo emprego...
Mas ve se aparece qnd der, some nao.
E ja q vc ta no clima, um otimo ano novo, espero q ele seja repleto de felicidds.
Se cuida
Abs

Unknown disse...

Oi meu lindo.
Que saudades!!
Estava sentindo falta de saber sobre suas aventuras...hehe
Fico feliz de saber que você conseguiu a coordenação que você queria, parabéns.

Esse episódio do FRIENDS que você colocou a cena também é um dos meus favoritos, principalmente a cena final quando a Rachel assusta o Joey e depois leva um susto da Mônica.
Se Você sente falta de assistir agora, imagine pra mim que acompanhei a série por 10 anos...

Espero que nos vejamos logo. Preciso te dar aquele presente que eu prometi.

Milhões de beijos.

Alberto Pereira Jr. disse...

eu AMO Friends, não me canso de assistir! a Feliz 2008 então.. ehehehe e vÊ se não some!