segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Quando tudo acontece na hora certa !

Quem foi que disse que a pessoa certa não existe ?



Como sempre digo e afirmo aos meus amigos, tudo tem seu momento certo e acontecem na hora certa.


Ja passei por tantas coisas...conheci tanta gente, me magoei de mais , e com certeza magoei muitas pessoas das quais conheci, não por querer , mas por ser inevitável naquele momento.



Neste final de semana fizeram por mim algo que nunca haviam feito. Tratamento VIP, com direito a jantar, passeio e café da manhã no dia seguinte, e é lógico com toda a atenção que eu mereço ter. Além do fato de termos zilhões de coisas em comum e combinarmos muito.

Nessa fria cidade que é São Paulo muitas vezes nos esquecemos de como é bom ser bem tratado por alguém com quem estamos, e é lógico tratar a pessoa da mesma forma. Quando eu me refiro a tratar bem , é se dedicar ao máximo em satisfazer essa pessoa, é ser " ROMANTICO".



Me senti tão bem , como a muito tempo não me sentia, não achava que ainda pudesse existir alguém assim nos dias de hoje, estava meio desacreditado em relacionamentos. Mas vi que ainda é possivel ser feliz da forma que sempre imaginei.

A pessoa certa existe !

Ser surpreendido a todo momento não tem preço. Não troco por nada.

Muita gente encontra a pessoa de sua vida, mas acaba perdendo, pois a troca por algo que satisfaça sua necessidade momentânea e com certeza se arrepende , mas aí ja é tarde demais.


Sabe quando só o fato de estar junto, mesmo sem fazer nada ja basta ? Eu sei que essa fase de empolgação e paixão irão passar, mas é nesse momento que se começa a cumplicidade o companheirismo e o costume.

Posso me decepcionar , posso estar enganado, mas é o que estou sentindo nesse momento, mas se isso acontecer , mesmo assim valeu a pena.

Muito obrigado pela quarta feira perfeita , pelo jantar....cinema, pelo final final de semana maravilhoso e principalmente por toda a atenção que eu recebi.



Será o primeiro de muitos te prometo.

Obrigado por entrar na minha vida.!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quando chega a Hora de mudar.

A vida nos coloca em cada situação, ou melhor, a gente se coloca em cada situação a qual não merecemos estar.


E quando nos deparamos com elas " essas situações " percebemos o quanto estamos errados .

Como é dificil se relacionar com as pessoas, ou manter um relacionamento. Essa busca eterna por alguém especial. Observo demais as pessoas, meus amigos e noto que vivemos num mundo só nosso, onde idealizamos algo e fazemos as comparações entre o que é real e o que é o imaginário, e se o primeiro não se encaixar perfeitamente no segundo, o descartamos.




As pessoas só querem conhecer as qualidades, e por gentileza , não mostre seus defeitos, pois corre o risco de ser descartado. Nós nos tratamos como produtos , meros objetos postos em uma prateleira, sempre correndo o risco de sermos trocados por algo mais moderno ou com uma embalagem mais chamativa.




Tudo isso é tão desgastante, cansativo......sempre estar bem arrumado, com o corpo perfeito, carro do ano, dinheiro, viagens para serem exibidas, mais do que curtidas. A gana de querer ser sempre o melhor.

Acho que hoje as pessoas estão cegas, mesmo possuindo visão. Elas não veem o que esta a sua frente e só enchergam aquilo que lhe interessam. O mundo esta sem encanto. Tudo acaba rápido demais, nada se pode arriscar. Tudo deve vir pronto, ninguém quer ter trabalho, ou a pessoa se encaixa em sua maneira de viver ou não dará certo.

Esse final de semana me aconteceu algo que a muito tempo não acontecia e me fez repensar muitas das minhas atitudes, e colocar um ponto final em situações pré idealizadas.


Eu buscava demais, idealizava demais, e percebi que a graça da vida não esta aí, mas sim no improviso, no inesperado, no que pode surgir de novo.



Sempre falo a seguinte frase às pessoas: " O que tem que ser , será !"


Será que nosso futuro ja está pronto, e não podemos sair fora dele, pois tudo ja esta predestinado?


Tenho visto muitos lugares os quais ja sonhei. Acho isso interessante, mas ao mesmo tempo sinto medo de que tudo esteja pronto a tal ponto de que eu não consiga realizar todos os meus sonhos.






Apesar de tudo sou muito feliz, e estou sempre em reflexão, o importante é sempre fazermos uma reforma interior quando necessário, rever ações, conselhos que damos às pessoas, práticas do dia à dia......e mudar sempre buscando ser um ser humano melhor.




Um beijo a todos.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sex in the City

Sábado 01:14 da madrugada !

acabei de assistir o 5º episódio da 2ª temporada do Seriado americano, Sex in the City.





VICIEI.


Minha amiga Renata me passou um site que da para baixar todas as temporadas. Já fazia muito tempo que tinha vontade de assistir, alias alguma coisa me dizia que iria gostar.

SITE :


http://www.baixartv.com/series/

O engraçado é como a gente se identifica com diversas situações, ao ponto de acabar de ver um dos episódios e acontecer a mesma coisa comigo, infelizmente não era algo bom.

kkk


Assistindo essa série, acabo fazendo uma comparação entre Manhattan e São Paulo, pois são lugares que oferecem tudo o que uma pessoa solteira precisa.









Essa busca incessante por um relacionamento, todos querem alguém , mas quando encontram percebem que não é bem isso que estavam procurando.


Estou meio preocupado , pois não consigo mais me apaixonar como antes. será que congelei?


Com certeza aquela inoscência que tinha aos 22 anos se foi faz muito tempo.


Não me vejo morando com alguém por hora. Apesar de que muitas vezes penso que deveria buscar algo assim, pois ja estou com 30 anos . Não gosto de fazer o tipo " fico em qualquer relacionamento para não ficar só", prefiro estar sozinho do que com alguém que eu não esteja apaixonado. Eu sei que a paixão acaba , mas deve existir uma identificação também , para me manter em uma relação, além do fato da admiração, pois admirar a pessoa com quem se namora é fundamental.



Outro fato muito engraçado é que quando tinha 18 anos queria muito conhecer pessoas da minha idade ,e só aparecia gente mais velha , e hoje isso acontece ao contrário. Não que não seja bom namorar pessoas mais jovens, mas o fato é que não tenho paciência para Teens.
Apesar de que a ultima pessoa que eu me apaixonei , tinha 20 anos. e acabou comigo, com meus sentimentos , como a muito tempo não acontecia. Acho que pode ser trauma ( ISSO ACONTECEU POR VOLTA DE DEZEMBRO E JANEIRO 2009/2010)
Preciso de alguém que tenha a minha idade ou mais. Tenho um amigo que só namorar gente mais nova, e ele ja esta com 31 ...quase 32, e sempre penso: " Que tipo de relação pode ter uma pessoa de 32 com uma de 20?"



Será que estou ficando muito exigente ?




Não suporto cobranças , bagunça, sujeira, dependencia de família, gente que mora longe, gente de baladas ( aqueles tipos que batem cartão ! sair todo mundo sai, mas não toda hora ). Essas coisas me fazem desgostar na hora.


A cada pessoa que conheço percebo que adoro estar só. Não estou fechado a um relacionamento sério, mas quero alguém que me acrescente, pois não sou poste para ficar parado!


Beijos e boa noite.

Amanhã estou indo a Itapetininga.