terça-feira, 6 de outubro de 2009

Um dia no mundo encantado do POUPA TEMPO

Nossa povo e pova.....estou esgotado.
resolvi trocar meu carro, mas para que isso se concluisse tive que colocar um zilhão de coisas em ordem e fazer todos os tramites para a troca.










Hoje fui ao Poupa Tempo que na verdade deveria se chamar " Perca muito tempo junto com um monte de gente feia "


Porque cá entre nós ô lugar pra ter gente feia e com cara de sofrida ! E a anta aqui resolveu ir no de Itaquera , Merecia mesmo !!!!!

Cheguei no Belíssimo bairro Itaquerence, parei meu carro no estacionamento do belíssimo shopping Itaquera, debaixo de um sol escaldante e fui ao "POUPA"....KKKK












Chegando lá me deparei com uma fila de 7 ( sete ) voltas para pagar o licenciamento no Banco Nossa Caixa. E para ajudar todos os Bancos estão em greve, agora.....imaginem como estava o banco do "POUPA".



Tá......fiquei na fila do poupa.......e derrepente vi uma mulher , devia ter uns 25 anos, com uma barriga de gorda mesmo, daquelas que bebem cerveja até ......se passando por gravida para pegar outra fila..........( QUE RAIVA ) daquela gorda safada!



O que tem de Velhinho naquele lugar não está escrito, milhares passaram na minha frente , fora aquelas mulheres que levam toda a ninhada dela só para não pegar fila.

mas tudo bem , era por uma boa causa.


Sai do banco fui para uma outra mega fila , para retirar o documento , haviam mais ou menos umas 20 pessoas na minha frente. E foi aí que sentou do meu lado um cara mais fedido do que um peido proteínado !!!! Parecia que estavam fritando cebola estragada do meu lado !!!!

Derrepente " Número 671" era o meu , sai de perto do gambá. E cai fora.

Deus me Livre , não quero voltar tão cedo naquele lugar. O da SÉ é 10000 vezes menos pior !