segunda-feira, 21 de setembro de 2009

E o ano continua...


Nossa,

faz algum tempo que eu não escrevo aqui, estava com saudades, mas vocês sabem como é, preguiça, alias ultimamente estou muito preguiçoso. rsrsr
Tantas coisas mudaram, amizades se desfizeram, amigos novos apareceram e outros ressurgiram.

Em determinados momentos de nossas vidas, coisas acontecem , e nos perguntamos o por que ?
E é lógico que a resposta não vem de imediato, vamos descobrir , um bom tempo depois.

Acredito estar na melhor fase da minha vida. Sempre ouvi dizer que quando vc vai se aproximando dos 30 anos tudo começa a mudar e se encaixar.

Havia dito que esse ano não namoraria com ninguém, que cuidaria de mim, e foi o que fiz até um mês atrás.

Resolvi dar uma chance a alguém " que não tinha nada a ver comigo " mesmo assim tentei. E é obvio que na sequencia vocês ja imaginam o que aconteceu. A diferença de idade era de quase 10 anos..........( Por favor né? O que eu estava querendo ?)



Um amor de pessoa, além de muito bonita, mas fazer o que se nascemos em épocas diferentes,




E como errar uma vez é pouco, repeti a dose com outra pessoa da mesma idade da última. Mas vi logo que não teriamos futuro, a diferença de idade grita. As idéias e as conversas. Eu preciso admirar a pessoa com quem estou, gosto de conversar, saber as opiniões sobre as coisas, trocar experiências. E o que pessoas de 20 anos tem sobre experiências de vida? Acredito sim que uma pessoa dessa idade pode ser madura, mas não tem experiência de vida. Isso é fato!

Por que encontrar alguém é tão dificil?

Nesse ano onde tenho estado bem atento, e observado essas coisas, percebi que as pessoas são interessantes, mas sempre falta algo. E eu não sei o que é. É logico que eu reparo na beleza , mas não é só isso. Meu amigos dizem que eu dou mais valor a beleza do que outra coisa, mas não é verdade, acho que tudo é um conjunto.

Qual é a primeira coisa que nos chama a atenção quando conhecemos alguém?
A aparência .

Então....eu gosto e me atraio por pessoas bonitas sim. Pois quem gosta de interior é decorador....rsrsrs ...brincadeira, é como eu ja disse, tudo é um conjunto.

Um amigo meu me disse a umas semanas atrás, que não consegue namorar ninguém , pois as pessoas que conhece nunca são o suficiente, e que perde a graça logo de começo. Mas ele vive querendo alguém.

As vezes me canso de tentar, e vejo que perdi tempo, mas ao mesmo tempo penso: " mas e se for essa a pessoa".

Mas no fundo a graça da vida é essa né. Essa busca , essa procura....conhecer alguem , se relacionar, perder tempo, ganhar momentos bons com alguém, mesmo que no final não de certo.

E com tudo a gente vai levando e aproveitando a vida da melhor forma que podemos.


To precisando urgentemente viajar um pouco , descansar minha cabeça.....ver o mar e renovar minhas energias.

beijos a todos.