segunda-feira, 25 de maio de 2009

E o ano continua bom.

Gente ,

hoje eu sei o que é estar bem consigo mesmo, posso dizer que este ano esta sendo muito legal para mim, em tudo , trabalho, amigos, festas, viagens .

Estar bem consigo mesmo é mega maravilhoso. Sabe aquela hirtória : " quando o planeta tal entra na casa do outro planeta e tudo se harmoniza " pois é, deve ser isso que esteja acontecendo.


Um vez me falaram que quando chegamos perto de fazer 30 anos, tudo na nossa vida começa a tomar um rumo.



Aquela fase carente do ultimo post ja era.....normal , sou ser humano, e as vezes bate a vontade de um carinho , afeto, palavras ...e tal.

Nesse fim de semana sai com amigos, fomos a uma baladinha que reinaugurou nesse mês, a muito tempo não ia, foi ótimo, rimos muito , as músicas estavam demais. Passamos antes no Frans café da Haddock Lobo.

Domingo fui a Loca como sempre. Estava um cocô....fidido. Mega vazio, entrei as 21:30 e sai as 23:50. Tinha ido tão animado. Péssimo....gastei a toa.

Depois fui a Bela Paulista comer algo com um colega novo.......adoro aquele lugar. As pessoas de outros Estados que costumam meu Blog e que virão um dia para Sampa , devem ir a Bella Paulista.


Bom pessoal, sem muito o que dizer hj, paro por aqui. Pois tudo caminha bem .

FELIZ E TRANQUILO.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Tchau fim de semana , não gostei de você !

Oi pessoal,
sabe o que mais me anima escrever aqui, é o fato de que várias pessoas as quais não me conhecem acompanharem meu blog, gente de outros Estados, de vários lugares diferentes, e até mesmo gente que me conhece acompanha como se fosse novela. rsrsrrsrss

Adoro saber que tenho leitores. srsr
bom o fim de semana começa mega corrido, acordei por volta das 11h da manhã , fui para academia malhar......é dessa vez to firme e forte na malhação, em algum lugar tenho que chegar!!!


Sai correndo de lá e fui na clínica que estou fazendo um tratamento de massoterapia. O que é isso:

- Corrente russa, drenagem linfática, vácuo...dentre outros.......sim, estou correndo atrás mesmo. Estou muito feliz com meu corpo que aos poucos esta ficando cada vez melhor. Tenho que cuidar mais de mim já que ano que vem chego aos 30....afff ainda me sinto com 20 e poucos.




Chega a noite , combino de encontrar com os meus amigos. Primeiro jantar fora e depois baladinha.

Rimos muito como sempre, mas no final da noite , meu amigo Marcelo me falou uma coisa na qual me megoou muito, de verdade, fiquei extremamente chateado. O fato é que mesmo ele me pedindo desculpas, ainda estou triste, e foi assim meu domingo ( triste ).



Resolvi ir a LOca com amigos das antigas, que a muito tempo não saia . Me diverti muito , apesar do sentimendo de tristeza que estava dentro de mim.

Mas mesmo conhecendo pessoas, dando risadas, começou a me bater uma solidão, sabe? Acho que todo mundo ja sentiu isso, no meio de uma multidão e só. Pela primeira vez esse ano senti a falta de estar com alguém, ter alguém com quem contar, não estou falando de amizade e sim de relacionamento.
Gente , me bateu uma carência tão grande que fiquei arrasado e sai da Boate e fui embora, tudo parecia tão vazio, as pessoas e suas atitudes, tudo tão superficial, só casca. Não via a hora daquela noite acabar, dormir e acordar para essa segunda feira.
Acho que muita coisa de uma vez, esse dia das mães, a falta de alguém, a mágoa perante meu amigo, essas coisas mexeram com meus sentimentos e balançou minha estabilidade emocional.

Mas tudo bem , passou....bola pra frente.

Essa semana começa com uma novidade, que ainda não quero comentar aqui, quem sabe até a proxima semana comento, ou pode ser que não seja nada também.

Beijos a todos.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

A VERGONHA !

OI GENTE ,

SÓ DEUS SABE A PREGUIÇA QUE ESTOU TENDO EM ESCREVER NO MEU BLOG ULTIMAMENTE.

SEXTA FEIRA COMBINEI COM OS MENINOS DE IR AO SIMBA SAFARI......."MEU DEUS" A FILA PARA ENTRAR NAQUELE LUGAR ERA DE QUASE 3 KILÔMETROS.......POR FAVOR NÉ.


DEMOS MEIA VOLTA E VOLTAMOS.

O QUE É CHEGAR ATÉ DIADEMA ,UM LUGAR " BÉLISSIMO" E VOLTAR !!! HAJA SACO.


AGORA A PÉROLA DA SEXTA A NOITE : QUE VERGONHA .!!!!!!!!!!!!!!!

ENCONTREI TODOS OS MEUS AMIGOS COMO SEMPRE E FOMOS TODOS AO XUXU BAR KARAOKE. ME SENTEI E COMEÇEI A OLHAR AS LISTAS DE MÚSICAS, ESCOLHI UMA......PRONTO, ENTREGUEI O PAPEL E ESPEREI MINHA VEZ , O LUGAR ESTAVA LOTADO !
DERREPENTE CHAMARAM MEU NOME , FUI, ESPEREI A MUSICA COMEÇAR E COMEÇEI A CANTAR......CANTEI......CANTEI.....CANTEI, E QUANDO ESTAVA NO MEIO DA MUSICA , PERCEBI QUE O MICROFONE ESTAVA DESLIGADO .

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
A MINHA VONTADE ERA DE SAIR CORRENDO DE LÁ.
QUE VERGONHAAAAAAAAAAA. PASSEI MAL, MAS NÃO PERDI A POSE, CONTINUEI CANTANDO , QUANDO ACABOU DESCI , VOLTEI PARA A MESA MUDO, PASSADO.

ESSAS COISAS SÓ ACONTECEM COMIGO. POR QUÊ ?

SÁBADO, FUI AO CINEMA COM MEU AMIGO JUCA......ASSISTIMOS WOLVERINE. NEM RECOMENDO, ACHEI O FILME UM XIXI HEPÁTICO. CHATO.!

DE LÁ FOMOS AO BAR DA LOCA, TOMEI 2 DOSES DE VODKA COM ENERGÉTICO......MEU DEUS , POR QUÊ EU BEBI ISSO, QUE SONO QUE EU SENTI. UM SONO DO OUTRO MUNDO QUE NEM CONSEGUI IR A VIRADA CULTURAL COM O MARCELO MEU OUTRO AMIGO. NO CARRO JA FIQUEI CAGADO, VOLTEI PRA CASA CEDÃO.
DOMINGO, ME ENCONTREI COM AMIGOS E SÓ.

NÃO VEJO A HORA DE IR PARA BUENOS AIRES...........EM JULHOOOOOOOOOOO!!!


BEIJOS