terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A Reviravolta.

Oi leitores,
quanto tempo né......abandonei vocês eu sei, mas estou de volta ........Nossa tá caindo o maior pé d'agua lá fora. E pé d'agua me lembra uma coisa horrivel ( ESGOTO )


ESGOTO? PQ ESGOTO? VOU CONTAR PARA VOCÊS....

Bom por onde começo com tanta merda ?



Vamos lá!

O esgoto da minha casa entupiu a uns anos atrás , chamei a Higitec, e me cobraram R$1000,00 ( Mil Reais ).



Ai entupiu de novo esse ano, e agora ?! Eu não queria pagar tudo aquilo de novo, alias , eu nem tinha isso para pagar. Resolvi desentupir eu mesmo. Como ?

Primeiro abri o tampão ...AFFFFFF.....NINGUÉM MERECE !!! TAVA CHEIO ATÉ O TALO !!!

Com um balde em mil viagens do fundo da minha casa até a caixa de inspeção fui levando o produto e despejando até ficar raso !! Harg!!!!!



Comprei 3 canos de PVC imendei um no outro com Super bonder, e enfiei ...enfiei e enfiei !!

E desentupi, mas respirei pela boca o tempo todo, e isso tudo durou mais ou menos umas 4 horas , ok? Por mais que eu tenha respirado pela boca sentia o cheiro, e ele me perseguiu por uma boa semana !!

Mudando de assunto.......

Bom, quanto a vida amorosa .......

Reencontrei alguem de 7 anos atrás, tentamos algo desde o dia 27 de novembro, mas não daria certo , pois nós eramos muito parecidos. Tivemos muitas brigas , o que fez com que a gente refletisse e chegasse a conclusão de que deveríamos parar. PARAMOS HOJE.

Voltando da casa dessa pessoa no meu carro chorei um pouco, fiquei triste , senti, mas acho que foi o melhor a fazer, não teriamos nenhum futuro juntos.

REALMENTE OS OPOSTOS SE ATRAEM E OS SEMELHANTES SE REPELEM.




Estou ótimo agora, voltarei a curtir minha vida com meus amigos , sair , aproveitar mais, o que nao estava fazendo nesses dois ultimos meses onde me dediquei apenas a essa pessoa.
AHHHHHHHHHHHHH LIBERDADE !!!!

Quinta ja estarei no Bar da Loca curtindo com o povo.

SÃO PAULOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESTOU DE VOLTAAAAAAAAAAA !!!!